Menu

A semana em Minas Gerais será de sol entre nuvens e pancadas de chuva; confira a previsão do tempo

21/01/2020 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Sol entre nuvens, pancadas de chuva, trovoadas e ventos moderados, assim será a semana na maioria das cidades de Minas Gerais de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Além disso, assim como o final de semana, o estado terá bastante chuva e altas temperaturas, podendo chegar a até 38 °C. Veja a previsão do tempo para algumas cidades mineiras:

Belo Horizonte

A capital mineira terá pancadas de chuva e trovoada durante toda a semana. Com ventos fracos, a quarta-feira (22) pode ser apenas de chuvisco e céu nublado, entretanto, durante a quinta-feira (23) é melhor ter cuidado pois a previsão é de chuva forte durante todo o dia.

Juiz de Fora

A cidade de Juiz de Fora terá altas temperaturas durante a semana, podendo chegar a até 29 °C. Com o céu coberto por nuvens na maioria dos dias, na terça-feira (21), o sol aparece em meio a garoa. Nos outros dias, não há previsão de precipitações.

Poços de Caldas

A semana na cidade de Poços será de céu nublado e pancadas de água. Apenas de quinta para sexta a chuva desaparece da cidade. Durante a sexta-feira o sol poderá aparecer no céu, variando a temperatura entre 15 °C e 27 °C.

Uberlândia

O triângulo mineiro recebe chuva e trovoada durante essa semana somente na terça-feira (21). Na quarta-feira (22) o céu fica nublado, durante a quinta e a sexta-feira o sol aparece entre nuvens e a temperatura varia entre 22 °C e 28 °C.

Montes Claros

Altas temperaturas e muita chuva. Assim será toda a semana em Montes Claros, localizada no norte de Minas Gerais. Apesar das precipitações, os termômetros podem chegar a até 35 °C e apenas na sexta-feira (24) há previsão de estiagem, entretanto, o céu permanecerá nublado.

Veja a previsão do tempo para Ouro Preto e Mariana clicando aqui

COMENTÁRIOS