Mineradora AngloGold Ashanti abre vagas de estágio em Minas Gerais

Por

Em um processo seletivo inovador realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, a AngloGold Ashanti, a maior produtora de ouro Brasil e uma das maiores do mundo, está com vagas abertas para o programa de estágio 2019, para atuar em Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.

Os interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará seus conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pela AngloGold Ashanti serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais. Os estagiários irão auxiliar em diferentes áreas da empresa, de acordo com o perfil e necessidade. Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando ensino superior ou técnico, com previsão de formatura para, no mínimo, dezembro de 2019.

O horário de trabalho é das 7h às 13h. A remuneração oferecida é de R$1000,00 para nível superior e R$750,00 para nível técnico. Seguro de Vida, Assistência Médica, Plano Odontológico, Vale Transporte com ônibus fretado e restaurante na empresa estão incluídos entre os benefícios oferecidos.

Como concorrer às vagas na AngloGold Ashanti

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://vagas.taqe.com.br/anglogold-estagiotecnico (vagas nível técnico) ou https://vagas.taqe.com.br/anglogold-estagiosuperior (vagas nível superior) pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos façam o download por meio deste link, pois assim realizarão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com as vaga da AngloGold Ashanti. As inscrições terminam em 8 de fevereiro.

 

Sobre o TAQE

TAQE é um jogo que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. Por meio de aulas e testes interativos, seu algoritmo compreende o perfil dos candidatos e realiza o match com a cultura e vagas das empresas. Dessa forma, empodera jovens e aumenta a produtividade das empresas. A startup integrou a primeira turma do programa de aceleração da Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo. 

Sobre a AngloGold Ashanti

 Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 13 operações em nove países, gerando mais de 60 mil empregos. A AngloGoldAshanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana.

Com mais de 4 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Postado em 16 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.