Menu

Mineradora divulga vagas de emprego em Minas Gerais

23/01/2019 às 10:52
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Anglo American divulga novas oportunidades de emprego em Minas Gerais, para atuação nas cidades de Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro, onde está localizado o Projeto Minas-Rio.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Técnico Planejamento Manutenção II, Analista de Desenvolvimento de Fornecedores Pleno e Operador de Equipamento de Mina I (para operar equipamentos de mina como escavadeiras, carregadeiras, caminhões, perfuratrizes, e equipamentos de infraestruturas, de acordo com os objetivos e procedimentos individuais).

A mineradora ainda disponibilizou oportunidades para Coordenador de Manutenção, Analista Melhoria Contínua Pleno, Analista Financeiro PlenoAnalista SSDS Reporte Pleno, Assistente de Cadastro de Materiais e Especialista de Logística.

Cada uma das vagas acima possui um prazo para envio dos currículos. As vagas supracitadas foram consultadas no dia 23 de janeiro de 2019, às 10 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar os pré-requisitos de cada uma das vagas e se candidatar.

Sobre a Mineradora Anglo American

A Anglo American é uma empresa global de mineração diversificada.

O seu portfólio de operações de mineração de alta competitividade mundial e os recursos em desenvolvimento fornecem os metais e minerais para atender às crescentes demandas voltadas para o consumidor das economias desenvolvidas e em fase de desenvolvimento.

No Brasil, a Anglo American está presente com dois produtos: minério de ferro, com o Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:21