Take a fresh look at your lifestyle.

Morre a escritora Zibia Gasparetto

Faleceu a escritora espiritualista brasileira Zibia Gasparetto em São Paulo, aos 92 anos. Zibia, autora de livros como “Onde está Teresa?” e “Laços Eternos”, morreu na tarde desta quarta-feira (10), em sua casa, no bairro do Ipiranga, zona sul da capital paulista.

O corpo será velado a partir das 10h00 de hoje (11), no Cemitério de Congonhas, onde também ocorrerá o sepultamento, às 15h00.

A informação do falecimento também na página oficial da autora no Facebook:

Zibia, tem um acervo de 58 obras publicadas em 68 anos dedicados ao espiritismo, e cerca de 18 milhões de livros vendidos. Seu primeiro livro foi “O Amor Venceu”, publicado em 1958 e ditado pelo espírito Lucius.

“Em busca de respostas” é o seu trabalho mais recente, lançado e comercializado pela Editora Vida & Consciência. O livro reúne histórias que a médium ouviu Brasil afora, baseando-se nelas para relatar suas conclusões à luz da espiritualidade.

Em maio deste ano, a autora perdeu seu filho Luiz Antonio Gasparetto. Também escritor e médium, ele faleceu aos 68 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.