Menu

Mulher encontra R$ 10 mil em supermercado e devolve o dinheiro em Barbacena

06/02/2020 às 16:29
Tempo de leitura
2 min

Um caso raro de generosidade surpreendeu a população de Barbacena na última quarta-feira (5). A dona de casa Marisa Silva, de 65 anos, encontrou R$ 10 mil em dinheiro em uma bolsa dentro de um supermercado e, logo em seguida, acionou a Polícia Militar (PM).

A moradora do bairro João Paulo II estava fazendo compras e se deparou com o objeto em um carrinho. Assim que o viu, alertou um funcionário do supermercado, que indicou que entregasse na frente do estabelecimento.

Daí então, a senhora verificou na parte interior da bolsa e se deparou com uma grande quantidade de dinheiro. Assustada, ela achou melhor contactar a Polícia Militar. Em casa, dona Marisa chamou os policiais para registrar o Boletim de Ocorrência.

Com isso, o Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) verificou o chamado de outra pessoa, dizendo que perdeu uma bolsa no setor de horti-fruti por volta das 15h10, com a quantia específica de dinheiro, após ter se distanciado para atender uma chamada em seu telefone celular.

Então, os pertences, junto com a grande quantidade de dinheiro, foi entregue à Polícia Civil para realizar a devolução do material.

Leia também: Detento albergado é assassinado no centro de Barbacena ao sair do presídio