Neymar é acusado de estupro; veja Boletim de Ocorrência registrado

Destaques

Mineirão projeta mensagens para profissionais de serviço essencial em sua fachada

O Mineirão tem projetado em sua fachada depoimentos para os trabalhadores de serviços essenciais que precisam ir às ruas...

Juiz de Fora registra primeira morte por coronavírus, além de 58 confirmações

A cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, registou a sua primeira morte confirmada por conta do...

Live de Marília Mendonça já ultrapassa 3 milhões de visualizações, assista!

Marília Mendonça está realizando neste momento um "Show Live", da sala de sua casa. Com uma iluminação verde e...

Incêndio criminoso atinge uma casa em Tiradentes; veja fotos

Uma casa foi incendiada na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h20, no bairro Recanto da Serra, em...

Em Ouro Branco, dois óbitos por coronavírus que estavam em investigação foram descartados

Após ter dois óbitos por coronavírus em investigação, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de...

Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, foi acusado de estupro, na última sexta-feira (31). Uma mulher, que não teve a identidade revelada, registrou Boletim de Ocorrência contra o jogador na na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo.

Consta no documento que o estupro teria ocorrido no último dia 15 de maio, em Paris, capital da França. Segundo o documento (veja na íntegra abaixo), a denunciante e Neymar teriam se conhecido no Instagram. Após conversarem, o jogador teria convidado esta a ir à França para conhecê-lo. O atleta teria inclusive pago as passagens e hospedagem da vítima.

Já na França, a mulher afirmou ter ficado hospedada no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. No mesmo dia em que chegou a capital francesa, 15 de maio, o jogador teria aparecido bêbado no hotel, por volta das 20h para conhecê-la. Após as apresentações e algumas carícias, a denunciante afirma que o jogador teria ficado agressivo e forçado a vítima a se relacionar sexualmente com ele.

A mulher disse ainda que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que demorou a fazer o Boletim de Ocorrência por estar abalada emocionalmente e por temer registrar a ocorrência fora de seu país.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a investigação seguirá em sigilo.

Veja, na íntegra, o Boletim de Ocorrência registrado contra Neymar:

Neymar é acusado de estupro; BO foi registrado ontem
Crédito da imagem: Reprodução/Internet

Posicionamento de Neymar

A assessoria do jogador ainda não se manifestou sobre o caso, afirmando ainda não ter conhecimento sobre o caso. Mas o pai e agente do jogador, conhecido como “Neymar pai” falou sobre o caso no programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes.

Neymar pai falou que o jogador foi vítima de armadilha e chantagem. Segundo ele, após Neymar Jr. não querer mais manter relações com a mulher, ela apareceu com um advogado dizendo que iria denunciar o atleta por estupro. E que só não o faria mediante pagamento de certa quantia em dinheiro.

“São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver bem esclarecida. Se a gente não conseguir mostrar a verdade rapidamente, vira uma bola de neve. Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha”, disse ele.

“Neymar pai” tratou de reforçar que não houve crime e que se tratava de chantagem.

“Não esperava que isso fosse adiante, porque é muita coragem dessas pessoas de tentar extorquir. A gente estava preparado para este tipo de situação. Isso não é verdade, não houve crime algum. Neymar está sendo chantageado, na verdade. A gente já tem todas as provas e tudo já foi entregue aos advogados. A gente fica triste com este tipo de situação. (…) Ela vai pagar pelo que está falando”, enfatizou.

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:


 

- Advertisement -

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail: