Menu

Mariana tem dois pacientes vítimas do coronavírus em estado grave

09/05/2020 às 21:17
Tempo de leitura
2 min

Na noite deste sábado (9), a Prefeitura Municipal de Mariana divulgou mais um boletim com dados sobre o coronavírus na cidade. Em 24 horas, o município registrou dois novos casos de pacientes de Covid-19, e ambos estão em estado grave, sendo um internado no Hospital Monsenhor Horta, em Mariana, e outro na Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto.

Confira o vídeo do boletim de hoje:

https://www.facebook.com/prefmariana/videos/703842583695107/

A cidade, que já tem dois óbitos confirmados causados por complicações do novo coronavírus, atualmente está investigando mais uma morte que pode ter sido causada pela doença. O número de casos confirmados na cidade é de 22, sendo que 13 já se recuperaram.

Além dos casos confirmados, 253 pessoas estão em isolamento e, por não se enquadrarem nos critérios para coleta de exame definidos pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, eles estão sendo monitoradas pelo período de 14 dias.

Casos de coronavírus e Minas Gerais

Boletim Epidemiológico divulgado pelo Governo de Minas na manhã deste sábado (9) revela mais sete mortes no estado em 24 horas em decorrência da Covid-19. Agora, o estado já soma 118 óbitos.

Ainda segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, outros 140 óbitos estão em investigação para o coronavírus, e no total o estado de Minas Gerais já registra 3.123 casos confirmados da doença.

Neste sábado a Prefeitura de Barbacena confirmou a morte de uma mulher de 27 anos após ela sofrer quatro dias com insuficiência respiratória. Veja aqui mais detalhes.