Menu

O Rei Leão: Beyoncé lança clipe para SPIRIT, música inédita

17/07/2019 às 15:10
Tempo de leitura
2 min

A cantora Beyoncé, que irá dublar a personagem Nala na versão em inglês do remake de O Rei Leão, lançou o videoclipe de SPIRIT, música inédita do live-action. O filme será lançado no Brasil no dia 18 deste mês.

A faixa lançada na última semana faz parte do álbum oficial do filme  “Lion King: The Gift”, que conta com músicas inéditas. O álbum tem lançamento previsto também para o dia 19 de julho. A faixa SPIRIT, que  a cantora interpreta, e todo o restante do disco foi produzido por Beyoncé.

Em entrevista a revista Variety, a cantora afirmou que as músicas do álbum também foram produzidas pelos melhores produtores africanos. “Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea.”, afirmou Beyncé.

Além de imagens inéditas do filme que é um remake da animação original da Disney de 1994, o videoclipe traz a cantora e seus bailarinos dançando em paisagens africanas. Além dos bailarinos, o clipe conta com a participação de Blue Ivy, filha da diva pop, Beyoncé, com o rapper Jay Z.

O clipe já conta mais mais de 2 milhões de visualizações no Youtube até o momento da atualização desta matéria. Veja a produção:

YouTube video

Trilha Sonora oficial de O Rei Leão

A trilha sonora oficial do filme foi lançada no dia 11 de julho, e conta com as regravações das músicas originais do filme de 1994. A trilha sonora traz a interpretação de Beyoncé, Donald Glover entre outros. Além disso, traz também as produções musicais produzidas por Hans Zimmer e Jon Favreau.

Na versão brasileira, a regravação da clássica “Nesta noite o amor chegou” ficou a cargo da cantora IZA e de Ícaro Silva, dubladores oficiais dos personagens principais Simba e Nala. Veja como ficou a música na voz dos brasileiros.

YouTube video

A trilha sonora oficial do filme está disponível nas principais plataformas digitais como Youtube, Spotify.

Veja Também: O Rei Leão: assista ao trailer emocionante do remake em live-action

COMENTÁRIOS