Mineradora Vale tem vagas abertas para Congonhas

Na próxima semana se encerra o prazo de candidatura em vagas da mineradora Vale para atuação em Congonhas (MG). As vagas disponíveis são para operadores e engenheiro.

Operador de Equipamentos Armazém I – Suprimentos

A vaga requer Ensino Médio completo, CNH, categoria “B” (desejável categoria “D”), experiência em carga e descarga de caminhão com empilhadeiras elétricas e combustão, experiência em separação de produtos armazenados em porta paletes e produtos volumosos armazenados em pátio e conhecimentos básicos de informática (pacote Office). Além desses requisitos, é indispensável que resida em Congonhas ou Lafaiete.

A vaga se encerra no dia 21/10.

Engenheiro Pleno – Minerais Ferrosos

A vaga requer formação superior completa em Engenharias Mecânica, Elétrica e Controle e Automação, experiência como Engenheiro de Manutenção e Confiabilidade, atuação com ferramentas de Confiabilidade (RCM, FMEA, LCC, Perfil de Perdas, Análise de Falhas, dentre outras), fluxo de Confiabilidade Qualitativa e inglês Avançado.

Além dos pré-requisitos obrigatórios, é necessário experiência com equipamentos de usina de concentração de Minério (Britadores, Peneiras, Transportadores, Máquinas de Pátio, Bombas, Espessadores e entre outros e possuir cursos específicos em Confiabilidade.

A vaga se encerra no dia 19/10.

Operador Equipamentos Armazém I (2 vagas)

As vagas requerem Ensino Médio completo, carteira de Habilitação: Categoria B ou superior com 02 anos de carteira nacional de habilitação e experiência em operação de  equipamentos de guindar, equipamentos auxiliares de carregamento e de elevação de carga, como paleteiras elétricas, empilhadeiras, ponte rolante e guindauto.

As vagas se encerram no dia 19/10.

Operador Equipamentos Instalações I (2 vagas)

A vaga de emprego requer Ensino Médio completo, experiência com operação de caminhão pipa, equipamento de terraplanagem e CNH D.

As vagas se encerram no dia 20/10.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

LEIA MAIS