Menu

APROVEITE! Click Bus anuncia vagas home office

22/03/2023 às 00:32
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Click Bus, empresa líder em venda de passagens de ônibus online no Brasil, anunciou recentemente a abertura de novas vagas para trabalho em home office em diversas regiões do país.

Com a crescente demanda por serviços online após a pandemia, a Click Bus tem se destacado como uma das empresas mais procuradas pelos consumidores para a compra de passagens de ônibus. Para continuar oferecendo um atendimento de qualidade e expandir ainda mais suas operações, a empresa decidiu investir no modelo de trabalho remoto.

As vagas disponíveis são para diversas áreas, como marketing, tecnologia da informação, atendimento ao cliente, entre outras. Os candidatos devem ter experiência prévia na área de interesse e possuir habilidades em comunicação e trabalho em equipe, além de possuir um ambiente de trabalho adequado em casa.

Quais são as vagas disponíveis?

  • Pessoa Analista de SEO & ASO Sênior – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Analista Fiscal Júnior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Pessoa Desenvolvedora Back-End Pleno – Trabalho Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Desenvolvedor Back-End Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Pessoa Desenvolvedora Flutter Pleno – Trabalho Remoto – Efetivo.

Os benefícios oferecidos pela Click Bus incluem salário compatível com o mercado, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico e auxílio para aquisição de equipamentos de trabalho. Além disso, os colaboradores terão a oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, com possibilidades de desenvolvimento profissional.

Os interessados em se candidatar às vagas de home office na Click Bus devem acessar o site da empresa e enviar seu currículo. A Click Bus reforça seu compromisso com a igualdade de oportunidades e diversidade em seu quadro de funcionários, e encoraja a candidatura de pessoas de diferentes origens e habilidades.