Menu

FHEMIG seleciona profissionais em dois novos processos seletivos

22/09/2020 às 09:32
Tempo de leitura
2 min

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu dois novos processos de seleção de profissionais com vagas para ara atuação na Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte, e no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

Por meio do edital nº 14/2020, a Fundação visa preencher uma vaga de farmacêutico bioquímico, além de formação de cadastro de reserva. O outro edital, nº 15/2020, pretender contratar profissionais para vagas de técnico de informática e terapeuta ocupacional.

Com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.700,03 a R$ 2.645,82, a depende da vaga pleiteada, os profissionais contratados terão uma jornada de 30 a 40 horas semanais, diarista ou plantonista, de acordo com o interesse da da Administração Pública.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar de algum dos dois processos de seleção devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Os candidatos serão avaliados por meio de comprovação e análise de requisitos e entrevista técnico/comportamental, prevista para acontecer ente os dias 20 e 27 de outubro.

Para mais detalhes acesse o site da FHEMIG.