Menu

Grupo Pão de Açucar anuncia OPORTUNIDADES

10/02/2023 às 16:03
Tempo de leitura
3 min
Foto: Arquivo/Pão de Açucar
Foto: Arquivo/Pão de Açucar

O Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores empresas de varejo do Brasil, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego em 2023. A empresa, que tem presença em todo o país com suas lojas de supermercado, hipermercado e casas Bahia, está em constante crescimento e busca por talentos que possam contribuir para a expansão e fortalecimento da marca.

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Pão de Açúcar é reconhecido por sua excelência no atendimento ao cliente, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços de qualidade. Além disso, a empresa é conhecida por valorizar seus colaboradores, oferecendo programas de treinamento e desenvolvimento, planos de carreira e benefícios para seus funcionários.

As novas vagas de emprego incluem desde posições na área administrativa, financeira e de marketing, até funções como gerente de loja, auxiliar de vendas e estoquista. A empresa busca profissionais dinâmicos, com boa comunicação, espírito de equipe e comprometidos com a satisfação do cliente.

Vagas disponíveis

  • Balconista – PÃO DE AÇUCAR
  • Arquiteto(a) Pleno – GPA – Rio de Janeiro
  • Atendente loja
  • Jovem Aprendiz Administrativo – São Paulo/SP
  • Operador(a) de Caixa – SP
  • Atendente de Loja- SP

Seleção

O processo de seleção é rigoroso e inclui entrevistas individuais, testes de aptidão e avaliação de perfil. Aqueles que forem selecionados terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa que investe em seus colaboradores e valoriza o crescimento profissional.

Além disso, o Grupo Pão de Açúcar tem compromisso com a diversidade e inclusão, e busca candidatos independentemente de raça, gênero, orientação sexual ou deficiência. A empresa acredita que a diversidade de ideias e perspectivas é fundamental para o sucesso e inovação.

Em um cenário de incertezas econômicas, a abertura de novas vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma carreira estável e desafiante. A empresa está comprometida em oferecer um ambiente de trabalho positivo e acolhedor, além de incentivar a criatividade e inovação dos seus colaboradores.

Se você está procurando uma oportunidade de crescimento profissional e deseja fazer parte de uma empresa comprometida com o sucesso de seus funcionários, o Grupo Pão de Açúcar é a escolha certa.

LINK DAS VAGAS AQUI.