Menu

Oportunidades: mais de 50 vagas são abertas pela SEMEP

23/11/2021 às 13:20
Tempo de leitura
2 min

A SEMEP está com oportunidades abertas para trabalho na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. Para todas as vagas oferecidas, é necessário disponibilidade para residir na cidade, além de possuir disponibilidade para trabalhar de turno e CNH D.

As vagas disponíveis são para as seguintes funções:

  • Operador de Escavadeira Hidráulica (10 vagas)
  • Motorista Operador de Caminhão (40 vagas)
  • Operador de Trator de Esteira (8 vagas)

Para os contratados, a empresa oferece remuneração compatível, plano de saúde e odontológico familiar, plano odontológico Unimed, Cartão Sodexo Alimentação, Alimentação na Empresa e transporte próprio.

Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected]/[email protected] . As vagas são inclusas para PCD.

Sobre a SEMEP

A SEMEP é uma empresa pertencente ao Grupo A.G.B.O., um grupo com capital 100% nacional e que oferece através de suas empresas, soluções completas no setor de manutenção para os setores de mineração, siderurgia, construção, petróleo e cimento.

Reconhecida nacionalmente pela sua eficiência, a SEMEP atua há mais de 28 anos na prestação de serviços nas áreas de Engenharia e Manutenção, Facilities e Logística e Construção.

Sua sede está localizada em Contagem e oferece soluções completas e customizadas para clientes em todo o território nacional. Sua estrutura competitiva de 20.000 m2 e uma equipe especializada de cerca de 700 funcionários, são decisivos para uma prestação de serviços diferenciada, que contribui para uma maior produtividade dos seus clientes.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:30