Menu

Farmacêutica abre vagas de emprego em Minas

Oportunidades de trabalho são para a fábrica da empresa em Juiz de Fora-MG.
03/02/2023 às 09:53
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/MedQuímica
Foto: reprodução/MedQuímica

A farmacêutica Lupin/MedQuímica, que atua há quase 50 anos no Brasil, anuncia a abertura de diversas vagas de emprego para atuação na fábrica em Juiz de Fora, em Minas Gerais. As posições são para:

  • Auxiliar de Produção, com exigência de ensino médio completo;
  • Operador de Processos de Produção, com pré-requisito de curso técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Mecatrônica, ou Aprendizagem Industrial em Mecânica;
  • Técnico de Segurança do Trabalho, com necessidade de formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho, e experiência prévia na função.
  • Manipulador, com requisito do curso Técnico em Química ou Farmácia.

Os interessados podem enviar o currículo por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: [email protected] .

Indústria farmacêutica promissora no Brasil, a MedQuímica desenvolve medicamentos que são sinônimos de qualidade, confiança e segurança em todo o país. A empresa completou 47 anos de mercado em 2022, e em 2015 tornou-se parte do Grupo Lupin, companhia global do segmento farmacêutico, quinta maior empresa de genéricos nos Estados Unidos em prescrições.

Como é trabalhar na indústria farmacêutica

Trabalhar na indústria farmacêutica pode ser desafiador e gratificante ao mesmo tempo. Pode envolver pesquisa e desenvolvimento de novos medicamentos, produção em larga escala, testes clínicos, regulamentação e garantia da qualidade, marketing e vendas. Os trabalhadores podem ser cientistas, engenheiros, profissionais de saúde, funcionários administrativos, entre outros. É importante ter uma formação sólida e habilidades específicas para desempenhar bem as tarefas requeridas na indústria. Além disso, é importante estar sempre atualizado sobre as regulamentações e tendências do setor para garantir o sucesso no trabalho.

Última atualização em 03/02/2023 às 09:54