Os 5 participantes mais flopados da história do BBB

0 comment

Na última quarta-feira (15), o cearense Vyni deu adeus ao Big Brother Brasil 22, com 55% dos votos. O brother, que chegou cercado de expectativas do público e dado como favorito, não entregou ao longo do reality e se consagrou como o maior flop da temporada.

Porém, ele não foi o único ao longo das 22 edições da reality show a decepcionar aos espectadores e terminar o programa como uma grande frustração. Veja 5 participantes que não entregaram tudo o que podia, e ficaram escondidos, sendo meros coadjuvantes.

Os 5 participantes mais flopados da história do BBB
Reprodução/Globoplay

Vyni – BBB22

Nada melhor que começar com Vyni, que foi taxado como grande favorito logo no vídeo de apresentação, e acumulou mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Contudo, na casa, o estudante não passou de uma planta, vivendo à sombra do amigo Eliezer.

Luciano Estevam – BBB22

O catarinense entrou no programa com um discurso animado e com muito carisma. Obstinado pela fama, Luciano passou sua curta estadia no Big Brother falando como queria ser famoso, e pouco fez. Foi o primeiro eliminado.

Reprodução/Globo

Lumena Aleluia – BBB21

Outra que recebeu muitos olhares por conta de seu vídeo de apresentação foi Lumena. Porém, no game, a baiana não conquistou a identificação do público, e foi eliminada com a pecha de “chata”.

Reprodução/Globo

Hana Kalil – BBB19

Ativista vegana e de forte personalidade, a carioca chegou ao reality sendo uma das esperanças de protagonismo. Contudo, após algumas movimentações iniciais, Hana foi eliminada na terceira semana, tendo uma participação precoce no programa.

Anamara – BBB13

A baiana foi tratada como a grande favorita da temporada, em sua segunda passagem pelo programa. Porém, se perdeu ao longo da jornada e foi eliminada, em um inesquecível discurso de Pedro Bial, citando a derrocada da sister.

Reprodução/Globo

Outros nomes que não foram citados também deixaram a desejar. Afinal, a expectativa depositada pelos fãs do reality quase sempre é acima do tom, e difícil de ser cumprida.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS