Take a fresh look at your lifestyle.

2 Mil Vagas de Empregos Serão Geradas em Parada na Refinaria da Petrobrás

A expectativa é grande No Estado da Bahia para a geração de 2000 empregos que serão gerados em uma parada na refinaria da Petrobras. Os empregos diretos serão abertos para as cidades de Simões Filho, São Sebastião, Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus. O processo de seleção deve ser realizado Sine da Bahia.

Outros empreendimentos na região foram instalados no mês de outubro, gerando mais de 1000 empregos. Um deles é o da empresa de moagem A J. Macêdo, que investiu inicialmente R$ 120 milhões em obras para a expansão da empresa. Em torno de 40% do projeto já foi executado e tem previsão pra concluir as obras agora em fevereiro. A empresa vai gerar pelo menos 100 empregos diretos além dos indiretos.

Além da parada na refinaria, outros empreendimentos pretendem investir na região. Como é o caso da Bomix, que é uma empresa especializada no seguimento de baldes, plásticos e bombonas. A empresa prevê um investimento de R$ 60 milhões e a geração de 750 empregos diretos e os indiretos.

Leia também: Mineradoras Abrem Mais de 100 Vagas Pelo Brasil

Close