Belo HorizonteCelebridadesPlantão Policial

Paula, campeã do ‘BBB 19’, chega a BH após prestar depoimento à polícia

Participante foi denunciada e responde inquérito por suspeita de crime religioso.

Paula von Sperling, campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Rede Globo, desembarcou nesta terça-feira, 16 de abril, em Belo Horizonte. A chegada da mineira ao aeroporto de Confins e foi marcada pela presença de fãs que a receberiam aos gritos.

Ao deixar Confins, Paula seguiu em uma carreata até Lagoa Santa, onde a avó dela vive. Ela desfilou em um carro conversível laranja que acabou de comprar e foi seguida por uma fila de cerca de dez carros. Ao entrar no confinamento, a participante declarou que seu maior objetivo era conquistar um carro 0 km no programa.

Paula desembarca em Minas Gerais  um dia após prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) da cidade do Rio de Janeiro. Ela foi interrogada pela polícia durante mais de duas horas devido ao inquérito em que é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro da atuação televisiva.

A mineira, que é advogada, passou a sofrer a investigação da polícia depois que muitas de suas declarações foram consideradas preconceituosas pelo público e por ex-participantes do reality show.

Um dos casos foi uma conversa gravada com os participantes Diego e Hariany. A advogada afirmou que tinha medo de outro participante, Rodrigo, por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. O carioca, então, ao ser eliminado do programa, procurou a polícia para denunciar Paula.

Facebook Comentários

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios