Ultimate magazine theme for WordPress.

Em Pouso Alegre homem é preso por agredir ex-namorada

Na noite da última terça-feira (3), um homem foi preso por agredir sua ex-namorada e outro homem com facadas na cidade de Pouso Alegre, localizada no Sul de Minas Gerais. Segundo informações o crime foi motivado pela vítima não querer reatar o namoro com o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga dentro de um bar da cidade. Segundo informações de testemunhas, a vítima, de 40 anos, estava em seu bar, quando o seu ex-namorado, um homem de 41 anos, chegou ao local e iniciou uma discussão.

Logo depois de sair do bar, o homem voltou até o local e encontrou a mulher conversando com outro homem. Assim, o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento, feriu o casal com facadas e fugiu do local.

O SAMU foi chamado até o bar e prestou atendimento a mulher, que teve que ser encaminhada para o Hospital Samuel Libânio. O outro homem foi encaminhado para o hospital pela viatura da polícia.

Os militares conseguiram rastrear o autor do crime, além de localizar a faca usada para ferir o casal. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. Além da agressão contra a mulher, ele já foi preso também por roubos.

Em Pouso Alegre homem é preso por agredir ex-namorada
Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar
Comentários do Facebook