Vídeo: Presidiários são assassinados em posto de gasolina na Grande BH

Publicado: última atualização em 0 comment

Nesta quinta-feira(20), dois homens foram assassinados a tiros em um posto de combustível em Ribeirão das Neves, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram Davidson Lourenço Silício e Tiago Silva da Costa.  Ambos eram presidiários da penitenciária da cidade, José Maria Alckmin, e tinham o direito de sair durante o dia para trabalhar.
Os dois homens foram mortos enquanto abasteciam. Dois homens desceram de um Ônix preto e efetuaram disparos contra as duas vítimas com uma pistola 9 mm.
Vídeo:

Logo em seguida, os atiradores saíram em direção a BR-040 e até o momento ainda não foram encontrados. Os disparos também atingiram um senhor que estava indo comprar pão, porém foram somente estilhaços. O homem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer. A Polícia Militar acredita que o disparo contra o homem foi proposital, já que ele seria testemunha do crime e viu a fuga dos assassinos.
A polícia trabalha com a hipótese de que os assassinatos aconteceram devido a algum acerto de contas por causa  do passado de crimes das vítimas.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS