Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Betim Realiza Processo Seletivo com 198 Vagas

O Processo Seletivo da Prefeitura de Betim está com inscrições abertas. O Processo Seletivo é destinado ao provimento de 198 vagas existentes no Hospital Público Regional de Betim, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas e Vigilância em Saúde.

As inscrições acontecem nos dias 25 e 26 de julho de 2017, no horário de 10h às 16h, de forma presencial ou por meio de procuração instituída para este fim, com firma reconhecida em cartório, no Centro Administrativo João Paulo II – Divisão de Transporte de Saúde, situado na Rua Pará de Minas, nº 640, bairro Brasilei, em Betim – MG.

Vagas do Processo Seletivo da Prefeitura de Betim

Nível Médio:  Técnico de Laboratório (15), Técnico de Enfermagem (89), Técnico de Enfermagem – ESF (32) e Técnico em Saúde Bucal – ESF (5).

Nível Superior: Bioquímico (6), Cirurgião Dentista – ESF (3), Cirurgião Dentista Especialista em Periodontia (1), Enfermeiro (29), Enfermeiro – ESF (16) e Engenheiro de Alimentos da Saúde (2).

Para as vagas de Nível Médio ainda é exigido registro no órgão de classe regional e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses. Para os cargos de Nível Superior é necessário registro nos respectivos conselhos.

As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 1.108,66 a R$ 4.453,24.

Forma de Avaliação do Processo Seletivo da Prefeitura de Betim

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional, também de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 13 de agosto de 2017, em locais e horários a serem definidos posteriormente.

Close