Take a fresh look at your lifestyle.

Coca-Cola FEMSA Contrata Trabalhadores Sem Experiência Em Minas Gerais

As diversas fábricas engarrafadoras de Coca-Cola espalhadas pelo Brasil estão com vagas abertas no Programa Verão Coca Cola Femsa para pessoas que estão buscando uma nova experiência para trabalho temporário de 03 meses.

O Programa Verão Coca Cola Femsa proporciona aos participantes a oportunidade de atuar com um excelente portfólio de produtos , permite aprimorar os conhecimentos, compreender o perfil e a cultura da organização.

Para participar do Programa Verão da Coca Cola Femsa, os candidatos devem possuir Ensino Fundamental Completo.

Os candidatos selecionados para o Programa Verão Coca Cola Femsa irão realizar as seguintes atividades: 

  • Realizar separação de produtos e montagem de cargas de acordo com a súmula;
  • Respeitar a política de estoque na expedição de produtos;
  • Repor produto, efetuando rodizio e data de validade;
  • Comunicar a liderança as irregularidades encontradas: falta de produtos e ações da concorrência e outros dados de mercado. 

Há vagas para todos os estados brasileiros. O requisito listado é fundamental para a análise do currículo, sendo o perfil desejado para participação no programa.

Tenha em mente que, atender a ao requisito (Ensino Fundamental Completo), não garante sua aprovação para a próxima fase.

Se você gostou da descrição acima, se identificou com o perfil da vaga e busca desafios que te deem a oportunidade de crescer muito, e muito rápido, envie seu currículo e um breve parágrafo contando o porquê você é o candidato ideal para a vaga.

Clique aqui para se candidatar. A empresa busca pessoas que não se conformam facilmente, que acreditam em processos escaláveis e estejam confortáveis com um ambiente em que o crescimento é completamente baseado na sua evolução no trabalho. 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalha para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Conta com 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).

Leia Também:

Close