The news is by your side.

Programação de lives desta quarta-feira (15/04)

Diversos artistas brasileiros estão realmente envolvidos em entreter o público brasileiro durante o isolamento social em que muitas pessoas estão fazendo voluntariamente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Após Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, diversos famosos da música aderiram ao movimento e a programação de shows on-line está ficando cada vez maior, e mais diversificada.

E a programação de shows via Youtube e redes sociais continua a todo vapor nesta quarta-feira (15/04). E hoje há opções par vários gostos, do funk ao pagode.

Programação de lives do dia 15/04

20h – Yasmin Santos – Youtube
20h – Anderson Freire – Youtube
21h30 – Revelação – Youtube

Amanhã haverá lives de Vitão (pop), Gabi Martins (sertanejo) e Cesar Menotti e Fabiano (sertanejo), todos na quinta-feira, 16/04.

As lives no Brasil vem ganhando força no meio artístico por ser uma forma dos artistas se aproximarem do público durante a quarentena, que tem feito com que diversas pessoas se isolem em casa a fim de evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Muitos artistas também estão aproveitando o momento para arrecadar doações e destinar no combate da doença.