Menu

Projeto Cidadania promove evento de lançamento em Uberlândia

29/10/2019 às 10:30
Tempo de leitura
2 min

Nesta quinta-feira (31), o Cidadania promove o lançamento da sigla na cidade. O evento será aberto a toda a população, que poderá conhecer as diretrizes e os programas da agremiação para Uberlândia. Também acontecerá filiações de várias pessoas de algumas cidades do Triângulo Mineiro e, para quem se interessar, também poderá se filiar. O evento ocorre a partir das 13h30, na Rua Davi Silva, 175.

Para o lançamento, a sigla traz à Uberlândia nomes importantes do cenário nacional. Entre as presenças já confirmadas, estão o fundador e Presidente Nacional da sigla, Roberto Freire, o Deputado Federal e líder do Cidadania na Câmara Federal, Daniel Coelho, o Deputado Estadual de Minas Gerais e Presidente do Diretório Estadual do Cidadania, João Vitor Xavier e o Prefeito do município de Montes Claros, Humberto Souto.

O Cidadania em Uberlândia

O Cidadania é um partido focado na necessidade de instituir políticas públicas modernas, transparentes, atentas e preparadas para os desafios que se colocam no momento atual.

A sigla tem o compromisso em construir uma plataforma com a participação cidadã, onde inclua diferentes segmentos da sociedade.

Durante o evento de lançamento em Uberlândia, o Cidadania apresentará um programa inovador: o Observatório Municipal. O programa será composto por uma equipe multidisciplinar que fará um diagnóstico da cidade por área, apontando os problemas existentes com o objetivo de apresentar soluções.

“Convidamos todos os cidadãos, as cidadãs e os movimentos da sociedade civil organizada, que compartilham desses valores, a participar conosco da construção e lançamento desse instrumento de mudança”, comenta o vereador Vico Queiroz, que já faz parte da sigla.

Serviço

Lançamento do Cidadania Uberlândia

DATA: 31/10 – quinta-feira

HORÁRIO: 13h30min

LOCAL: R. Davi Silva, 175.

Leia também: Uberlândia tem aumento no número de empregos em 2019