Conheça Raphael Dumaresq, participante do The Circle Brasil

Destaques

Número de morte por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

Raphael Dumaresq é um dos participantes do The Circle Brasil que mais cativou os demais jogadores e que se destacou no jogo até agora, ficando na primeira colocação já na primeira votação, quando os participantes classificaram os jogadores somente através do perfil de cada um.

Raphael Dumasresq tem 24 anos, vive em Natal, no Rio Grande do Norte, e trabalha como produtor cultural, Dj, performer, colunista, enfim, é um verdadeiro artista, além de ser ativista da causa LGTB. Nas horas vagas, ele gosta de dar um “close” pela cidade, é alegre, sincero e gosta de chamar atenção,  do tipo “falem mal ou falem bem, mais falem de mim”. No The Circle, Dumaresq revelou que adora enviar nudes.

Como Raphael Dumaresq tem se posicionado no The Circle Brasil:

No jogo, Raphael Dumaresq tem boa convivência com todos e fez várias alianças, o que tem sido muito importante para ele, pois até o oitavo episódio do jogo ele tem ficado em boas colocações, Dumaresq é muito verdadeiro e adora jogar fogo na fogueira, como aconteceu quando Lucas criou o grupo dos homens do jogo, chamado “Camisa 10”. Dumaresq ficou super irritado com a descrição do grupo e logo saiu o abandonou. Logo em seguida criou o grupo “Elas que lutem”, com todas as mulheres do The Circle Brasil, e não demorou muto para ele contar as meninas sobre o grupo anterior que ele havia saído.

Dumaresq fez uma amizade muito boa com Marina Gregory, que foi influencer junto com ele, quando ambos escolheram juntos que Ana Carla seria bloqueada. Além disso, em um episódio que Marina Gregory estava triste e queria desabafar, ela acabou chamando Dumaresq no chat privado e ele deu boas palavras, confortando a carioca.

Sendo o mais verdadeiro e direto da casa, o nordestino tem grandes chances de ser o campeão. Ele, assim como os outros participantes, teve um aumento significativo em número de seguidores no Instagram, alcançando, até o momento desta publicação, quase sessenta mil seguidores, e olha que ainda nem tivemos a final do reality. Será que Raphael Dumaresq vai levar essa “bolada” de R$ 300 mil reais e ser um super influencer? Vamos saber somente nesta quarta-feira (25), assim que a Netflix liberar os últimos quatro episódios. E as emoções estão à flor da pele para essa final.

 

- Advertisement -