Menu

Empresa pública de de Belo Horizonte anuncia processo seletivo para profissionais técnicos e de nível superior

25/08/2023 às 23:37
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação PBH
Foto: Divulgação PBH

A Empresa de Informática do Município de Belo Horizonte – Prodabel, situada no estado de Minas Gerais, informa a abertura de um novo Processo Seletivo, visando a contratação de profissionais com formação técnica e de nível superior.

De acordo com o edital divulgado, o certame visa preencher 22 vagas distribuídas entre diversos cargos, incluindo Analista de Infraestrutura Segurança da Informação (1); Analista de Infraestrutura Sistemas Operacionais Linux (1); Técnico em Tecnologia da Informação (3); Técnico em Tecnologia da Informação Inclusão Digital (2); Analista Desenvolvedor Java (2); Analista Desenvolvedor Angular (7); Analista Desenvolvedor JavaScript (2); Analista Desenvolvedor Full Stack PHP (1); Analista Desenvolvedor .Net (1); Analista de Gerenciamento da Informação Mapeamento Urbano (1) e Engenheiro/Cientista de Dados (1).

Os profissionais selecionados receberão remuneração mensal variando entre R$ 3.880,30 e R$ 7.726,35, com carga horária de 40 horas semanais ou escala de 12×36.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade estabelecidos para cada cargo, bem como possuir registro no conselho de classe correspondente, além de idade mínima de 18 anos, conforme detalhado no edital.

O período de inscrições ocorrerá entre 28 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 6 de setembro de 2023, sendo exclusivamente online, através do site oficial da Prefeitura.

A avaliação dos candidatos inscritos será baseada em prova de títulos, considerando os critérios de pontuação previamente especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A Prefeitura de Belo Horizonte reafirma seu compromisso em selecionar profissionais qualificados para contribuírem com o avanço e a excelência dos serviços prestados à comunidade.

Baixe aqui o edital!