Menu

Horóscopo do dia (22/12) para Câncer: “não se deixe levar por cenários malucos”

Pode parecer que todo mundo está atrás de você, Câncer, mas é mais do que provável que essa paranoia seja fruto da sua imaginação.
22/12/2022 às 03:42
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Horóscopo do dia de Câncer para quinta-feira (22 de dezembro)  – A tensão pode aumentar hoje, à medida que as coisas chegam a um grande clímax emocional. Pode parecer que todo mundo está atrás de você, Câncer, mas é mais do que provável que essa paranoia seja fruto da sua imaginação. Não se deixe levar por cenários malucos que não têm base na realidade. As pessoas podem estar agindo irracionalmente, então não se surpreenda se a razão e a lógica não forem encontradas.

Horóscopo do amor

A influência celestial ajuda você a investigar mais profundamente uma situação relacionada a você e a um ente querido. Se você notou uma distância crescente entre vocês ultimamente ou teve a sensação de que de alguma forma você não consegue clicar, você pode descobrir que depois de hoje as coisas melhoram constantemente. Você tem a capacidade de entrar no coração deles e obter um senso de unidade com eles.

Carreira

Seu humor sarcástico e espirituoso provavelmente aliviará o estresse de uma situação de trabalho difícil. Não tenha medo de deixar seus comentários voarem. Isso promoverá o crescimento e uma melhor camaradagem entre seus colegas de trabalho. Aproveite as pessoas com quem você interage diariamente.

Horóscopo de Câncer para dinheiro

horóscopo para dinheiro
Imagem iliustrativa

Você tem uma série de aspectos astrológicos para escolher esta semana, muitos dos quais afetam seu trabalho e dinheiro. Primeiro, seus relacionamentos podem ser menos do que estáveis. Você pode precisar contar com outra pessoa para o empréstimo que tanto esperava. Aspectos em sua casa de grandes instituições como bancos e o IRS indicam que você deve ter cuidado com o que diz e como diz.

Saúde

A configuração planetária de hoje pode ajudá-lo a ficar preso. As soluções criativas serão abundantes se você ouvir sua voz interior. Aprender a depender de si mesmo para o que você precisa é importante. Há algumas coisas que só você pode resolver, como cuidar de si mesmo fisicamente. Se você gosta de estar com pessoas, junte-se a uma equipe ou planeje uma rotina de exercícios com um amigo, se possível, e cumpram-na juntos.

Horóscopo Semanal para Câncer

19 a 25 de dezembro de 2022 – Esta é uma ótima semana para fazer grandes mudanças na carreira quando Júpiter entrar em Áries, entrando em sua zona de carreira na terça-feira. Sua imagem pública e reputação aumentam quando você se sente confiante sobre a direção que sua vida está tomando. Mantenha-se otimista se quiser atingir seus objetivos de longo prazo. Você conseguiu, Câncer!

O “eu” se transforma em “nós” no solstício quando o sol entra em Capricórnio, entrando na sua zona de parceria na quarta-feira. Nas próximas quatro semanas, você concentrará todo o seu tempo e atenção em seus relacionamentos. De parcerias de negócios a casos amorosos, trabalhem juntos para construir uma vida da qual possam se orgulhar.

A vida começa a parecer uma comédia romântica de fim de semana durante a lua nova em Capricórnio na sexta-feira. Este é um ótimo momento para iniciar novas parcerias e se apaixonar antes do ano novo. Diga a alguém como você se sente antes que Mercúrio fique retrógrado em 29 de dezembro.

OUTROS SIGNOS:

Fonte: www.horoscope.com

Última atualização em 22/12/2022 às 03:44