Menu

Horóscopo do amor de sexta-feira, 16 de dezembro

Confira o horóscopo diário do amor de 16 de dezembro de 2022 com as previsões astrológicas para todos os 12 signos.
16/12/2022 às 08:30
Tempo de leitura
5 min
Horóscopo do amor
Horóscopo do amor

Confira o horóscopo diário do amor de 16 de dezembro de 2022 com as previsões astrológicas para todos os 12 signos.

Áries

Todos os tipos de truques e ilusões acontecem. Nada é o que parece, e isso inclui um certo encontro romântico. A pessoa envolvida pode parecer maior que a vida e encantadoramente misteriosa além da crença. Você pode se ver arrastado por marés além do seu controle – mas não se entregue totalmente. Espere até conhecê-los muito melhor!

Touro

Para o horóscopo do amor, você pode obter mais do que esperava de um chefe ou figura de autoridade hoje. Embora eles possam ter parecido severos e proibitivos em ocasiões anteriores, você pode se surpreender ao descobrir que eles realmente nutrem sentimentos profundos e poderosos por você. No entanto, pode ser melhor ficar um pouco para trás até ter certeza do terreno em que pisa.

Gêmeos

Alguém que foi um amigo próximo até agora pode, de repente, mostrar sinais de querer ficar ainda mais próximo de você e de querer mudar de platônico para mais íntimo. Seria melhor esperar algum tempo antes de levá-los a sério. Se isso é algo em que você também estaria interessado, vale a pena esperar.

Câncer

Segundo o horóscopo de hoje para o amor, seus olhos podem estar salpicados de poeira estelar, dificultando a distinção entre os candidatos românticos que aumentariam sua felicidade e aqueles que podem ser apenas más notícias. Se você está namorando alguém, faria bem em ter cuidado e não sucumbir a muito charme e bajulação. Ouça seus instintos sobre este.

Leão

O amor floresce hoje. Você responderá com um sentimento profundo. A pessoa sortuda certamente parece saber como extrair o melhor de você, e você também se sentirá à vontade em suas comunicações com ela. O que acontece depois talvez seja melhor deixar para você decidir. Mas não deixe muito tempo!

Virgem

O amor entrará em sua vida, e não apenas amor, mas romance total, puro e absoluto. O que você fez para merecer tal tratamento, você pode perguntar? Não perca tempo com perguntas; apenas aproveite o dia e o momento. E, por favor, não se preocupe – há muito mais de onde veio isso. Portanto, não se apresse. A verdadeira paixão simplesmente não pode ser apressada.

Libra

Em vez de sair para a cidade ou passar o tempo visitando amigos e socializando, algo o convence a passar uma noite em casa juntos. Crie uma atmosfera calorosa e romântica usando velas, aromas maravilhosos e um pouco de massagem – e você nunca mais precisará ir ao cinema! Às vezes, coisas boas podem ser encontradas onde você menos espera.

Escorpião

É provável que se forme um vínculo emocional profundo com a pessoa de sua escolha. A relação pode começar com uma conversa bastante profunda que, no entanto, tem implicações muito práticas. Pode então continuar quando ambos decidirem que a discussão precisa ser levada adiante, o que seria melhor feito em algum lugar muito mais confortável, talvez depois de um jantar caseiro. Às vezes o amor te pega de surpresa.

Sagitário

O amor pode parecer um pouco mercenário hoje. Uma atração que você sente por uma determinada pessoa pode não ser totalmente inocente. Você pode ser atraído pelo tamanho de sua conta bancária. Talvez isso pareça bastante cruel, mas se você reservar um tempo para estudar suas motivações mais profundas enquanto estiver fora esta noite, poderá descobrir que elas não são tão profundas assim.

Capricórnio

Para o horóscopo do dia, e altamente provável um encontro com sua alma gêmea em uma pequena reunião da qual você participa. Há uma atração instantânea entre vocês, que parece criar faíscas. Vocês têm muito o que conversar e, no entanto, já sentem que se conhecem muito bem. Viva um dia de cada vez e você descobrirá que o vínculo está se fortalecendo.

Aquário

Você pode não perceber o amor se aproximando de você, pois o faz secreta e silenciosamente. Uma certa pessoa pode inicialmente não parecer atraí-lo, mas, com o passar do tempo, ela começa a ter um efeito cada vez mais profundo sobre você. Algo sobre o ser deles está atraindo você como um ímã, cada vez mais perto. Prepare-se para se surpreender!

Peixes

De acordo com o horóscopo do amor, você pode incendiar muitos corações. Você parece exalar uma sensação de profundidade e grande mistério e ser extremamente sedutor para os outros. Portanto, não se surpreenda se receber algumas ofertas. Mas não ceda à primeira tentação que aparecer no seu caminho. Você tem tantas opções que pode optar por algo realmente especial!

Origem e significado dos signos

Os signos do Zodíaco são bastante populares, mas você já se perguntou “como surgiram os signos”? Além disso, “para que servem os signos”? E mais:“ as previsões astrológicas são verdadeiras”?

Tenha todas as repostas para essas perguntas neste artigo exclusivo do Mais Minas.

Fonte: horoscope.com

Última atualização em 16/12/2022 às 08:31