Menu

Horóscopo do Dia – terça-feira, 6 de junho de 2023

06/06/2023 às 09:53
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Áries (21 de março a 19 de abril)

Qualquer ação que você tomar hoje inevitavelmente chamará a atenção dos outros. Curiosamente, parece que as pessoas têm conhecimento de aspectos íntimos da sua vida privada. Isso pode lhe pegar de surpresa. Contudo, felizmente, você possui uma eloquência natural e irá fascinar todos com suas palavras.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Neste dia, você pode gerar ideias revolucionárias sobre publicações, mídia, ou algo relacionado à área jurídica ou médica. Viagens inesperadas podem estar no horizonte. É preciso admitir, no entanto, que os planos de viagem podem sofrer mudanças ou atrasos, tornando o dia um tanto quanto desafiador. Esteja preparado para alterações.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Dê atenção especial aos detalhes bancários, bem como assuntos relacionados a seguros, propriedades compartilhadas, heranças e a riqueza de outras pessoas, especialmente do seu parceiro, pois uma surpresa pode alterar essas áreas. Pode estar relacionado a um embate de poder emergente. Mantenha-se alerta.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Um amigo ou conhecido dentro de um grupo (possivelmente mais jovem) pode lhe surpreender hoje. Talvez você seja apresentado a eles por um parceiro ou amigo próximo. Esteja aberto a sugestões inusitadas, pois novas ideias podem ser benéficas ou úteis para você.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Esteja atento, pois reviravoltas relacionadas ao seu trabalho (ou até mesmo à sua saúde) podem colocá-lo em um novo caminho hoje. Ou pode consumir muito do seu tempo, o que significa que é importante ser prático e dar a si mesmo uma margem de manobra para lidar com o que está acontecendo. Assim, você poderá lidar com o inesperado.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os eventos sociais serão imprevisíveis hoje. Talvez você receba um convite de última hora. Ou talvez um evento programado seja cancelado ou adiado. Igualmente, os pais devem manter um olho extra em seus filhos hoje, pois este é um dia com um leve risco de acidentes. Porém, esteja aberto a ideias criativas e originais, pois você está inspirado!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A sua rotina doméstica sofrerá algum tipo de interrupção hoje. (Prepare-se.) Um visitante inesperado pode aparecer à sua porta. Aparelhos domésticos podem apresentar defeito. Notícias de família podem surpreendê-lo. Também pode estar relacionado a heranças ou propriedades compartilhadas. Esteja preparado.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Esteja atento a todas as suas ações e palavras hoje, pois este é um dia com uma leve propensão a acidentes. No entanto, já que sua mente está pronta para pensar de forma inovadora hoje, você está cheio de ideias criativas e originais! Isso significa que você pode impressionar um superior ou alguém com autoridade.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Vigie seus pertences e seu dinheiro hoje, pois algo inesperado pode impactá-los. Por exemplo, você pode encontrar dinheiro; ou perder dinheiro. Talvez algo que você possui seja perdido, danificado ou mesmo roubado. Mantenha-se alerta. Por outro lado, você pode ter uma ideia brilhante para aumentar seus ganhos! (Algo em que você normalmente pensa.)

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Hoje a Lua está em seu signo, interagindo harmoniosamente com Urano e Mercúrio, o que lhe faz se sentir vibrante, até mesmo elétrico de entusiasmo por algo. Uma ideia fora do comum pode surgir, que você queira partilhar com os outros. Pode estar relacionado a um evento social, esportes ou crianças. É algo inovador!

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Embora hoje você esteja contente em trabalhar sozinho ou nos bastidores, algo relacionado à casa, a um evento familiar ou a um parente vai instigar uma resposta sua. Reparos domésticos podem não sair conforme planejado. Felizmente, você tem ideias perspicazes sobre como tornar o ambiente caseiro mais divertido.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Conversas com amigos e membros de grupos serão dinâmicas e energéticas hoje, pois você está transbordando de ideias criativas! Você pode trazer uma nova perspectiva para algo. Talvez veja novas aplicações para algo que já possui. Viagens imprevistas, pequenas viagens e encontros serão animados.

Se o seu aniversário é hoje

O escritor Patrick Rothfuss (1973) celebra seu aniversário hoje. Você tem um gosto por emoção e aventura; e sabe como realizar. Você aprecia os prazeres da vida e tem uma afinidade pela beleza. Este é o primeiro ano de um novo ciclo de nove anos para você, o que significa que é uma época de novos inícios, aventuras e grandes transformações. Prepare-se para assumir o comando.