O que você procura?
Renova banner


Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item
Story Item

Lua Cheia em Áries com possiblidade de discussão neste final de semana; leia seu horóscopo

Elis Bohrer 15 de outubro de 2021 às 03:36
Tempo de leitura
5 min
Horóscopo. Foto: Pixabay
Horóscopo. Foto: Pixabay

A Lua Cheia em Áries vai derramar sobre todos os signos do Zodíaco pressão e instabilidades emocionais. É preciso se atentar para a possibilidade de discussão sujeita a acontecer neste final de semana. É o que revela o horóscopo.

Para evitar conflitos desnecessários será necessário, além de atenção dobrada, resiliência. Em contraponto, a energia do signo do carneiro é importante para desabafar, ou seja, colocar para fora questões que estão há tempos “entalada na garganta”.


Antes, calma, se a escolha for resolver pendências, opte pelo caminho da segurança e diálogo, antes de iniciar uma situação que não saberá lidar após iniciada. Reflita.

Horóscopo o final de semana (15/10 até 17/10)

Áries

Todas as conversas, principalmente no campo amoroso, tendem, a ser mais acaloradas. Tente trabalhar o seu lado compreensivo, se preocupando menos em ter razão e mais em ter paz. Isso evitará que, ao longo da semana vindoura, você perca noites de sono, sentindo que se excedeu ou deixou de dizer algo.

Canalize melhor as emoções e procure culpar menos as pessoas que te amam.

Touro

Aproveite os próximos dias para sair da inércia e ser mais ativo. Algumas pessoas podem estar esperando respostas suas.

O excesso de brincadeiras pode tirar oportunidades profissionais. Tente conter um pouco o humor ou guardar as piadas para o momento propício.

Gêmeos

“A maré não está para peixe”, esse é um péssimo momento para falar demais ou fazer aquelas perguntas indelicadas.

Ainda que a dúvida esteja te corroendo, tente aguardar a hora certa para o amor se consolidar, não pressione demais o parceiro (a).

Câncer

Preste muita a atenção com o que se passa ao seu redor. Evite criar falsas expectativas relacionadas a novas amizades. Os seres humanos erram e muitas vezes dão sinais de que vão errar.

O momento é bom para negócios liberais.

Leão

Mantenha uma postura mais igualitária, desça do seu “trono”. Se colocar no lugar do outro é fundamental para o desenvolvimento espiritual.

A Lua Cheia trará noites intensas de amor. Procure não estragar esses momentos, seja inteligente.

Virgem

A energia está próspera para este final de semana. Existe a possibilidade de um ganho inesperado ou mesmo a assinatura de um contrato há tempos aguardado.

Pode surgir uma necessidade maior de se acolher no seio familiar. Pensamentos nostálgicos podem te deixar mais sensível. Conecte-se mais com a natureza.

Libra

Dê atenção à saúde física e deixe um pouco de lado os exageros. Tudo em. Excesso faz mal, inclusive festas.

Há possibilidade de uma desilusão que pode ser amorosa ou no campo da amizade. Esteja emocionalmente forte, pois irá superar facilmente.

Escorpião

É hora de dar uma pausa no agito social. Escorpianos podem se sentir pressionados pela necessidade excessiva de precisar se comunicar com várias pessoas. Necessitando de um tempo para ficar sozinho com seus pensamentos. Não ignore essa vontade.

Provavelmente os próximos dias serão de auto cuidado, inclusive com as questões físicas. Então os nativos em Escorpião podem procurar realizar atividades relacionadas a estética ou bem estar.

Sagitário

Quem nasceu no signo de Sagitário estará sujeito a tomadas de decisões importantes. Estar pronto emocionalmente para contratempos pode contribuir para o fechamento no que tange a uma parceria de negócio ou abertura de empresa.

O horóscopo prevê decisões também em termos de relações sociais e amorosas.

Capricórnio

Seria interessante converter os planos para o final de semana em descanso e sono. Os capricornianos precisam urgentemente dormir melhor. Do contrário pode agir de maneira errônea, magoando uma pessoa muito próxima, tudo por causa de uma fadiga que vem acometendo corpo e alma.

O contato com animais e plantas irá contribuir nessa reposição de uma energia que se relaciona com alguém tóxico. Essa pessoa só se aproxima para sugar suas energias.

Aquário

É impossível se manter forte o tempo inteiro. Até mesmo os maiores dos guerreiros uma hora desmorona. De tanto engolir seus sentimentos os aquarianos podem se encontrar em um momento delicado que possibilita o não autoconhecimento, em outras palavras, estão há tanto tempo preocupados em agradar os outros que se desconectaram de si mesmos.

Áries na Lua Cheia trará um despertar entre sábado e domingo.

Peixes

Este final de semana é ideal para o pisciano fazer limpezas que podem estar ligadas à questões materiais, podendo ser desapego de roupas ou objetos inúteis, ou mesmo uma faxina de pessoas tóxicas que estão prejudicando, espiritualmente.

No amor existem algumas surpresas por vir. Há algo relacionado a uma nova vida, podendo ser um bebê ou a adoção de um animal de estimação.

Descubra o seu signo

Talvez você esteja se perguntando, “qual é o meu signo?”, ou “quem nasceu em tal mês é de qual signo?”, essas são indagações recorrentes. Muitas vezes é difícil encontrar uma boa fonte para essa descoberta incrível. 

Não perca mais tempo procurando saber. Veja no esquema abaixo, através da sua data de nascimento você pode descobrir o seu signo. Veja!

De 21 de março a 20 de abril: Áries

De 21 de abril a 20 de maio: Touro

De 21 de maio a 20 de junho: Gêmeos

De 21 de junho a 22 de julho: Câncer

De 23 de julho a 22 de agosto: Leão

De 23 de agosto a 22 de setembro: Virgem

De 23 de setembro a 22 de outubro: Libra

De 23 de outubro a 21 de novembro:Escorpião

De 22 de novembro a 21 de dezembro: Sagitário

De 22 de dezembro a 20 de janeiro: Capricórnio

De 21 de janeiro a 18 de fevereiro: Aquário

De 19 de fevereiro a 20 de março: Peixes

ATENÇÃO: Ao copiar uma matéria do Mais Minas, ou parte dela, não se esqueça de incluir o link para a notícia original.

Última atualização em 15 de outubro de 2021 às 09:26