Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, sábado (02/09/23), para Câncer, Leão e Virgem

02/09/2023 às 09:34
Tempo de leitura
2 min

Se você é alguém que gosta de começar o dia com um guia celestial para as suas ações e emoções, não deixe de conferir as previsões astrológicas para hoje. Neste sábado, 02 de setembro de 2023, direcionamos nossa atenção aos signos de Áries, Touro e Gêmeos para desvendar o que os astros revelam sobre as suas experiências neste dia.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os negócios e o comércio são favorecidos hoje, e é por isso que você poderá encontrar maneiras de aumentar sua renda ou ganhar algum dinheiro adicional. Enquanto isso, as pessoas notam você. Na verdade, eles parecem conhecer detalhes pessoais sobre sua vida privada. Tipo, o que há com isso?

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Este é um dia maravilhoso e romântico. Você pode se apaixonar por alguém ou querer conhecer alguém que seja “diferente” – alguém de outro país ou de uma cultura diferente. Seu senso de romance pode até incluir o desejo de viajar para algum lugar exótico e emocionante. Sim, você quer tudo.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Um caso de amor secreto estará presente em segundo plano para muitos de vocês hoje (nunca direi!) Se sim, este é um dia particularmente romântico para passar um tempo com sua pessoa amada. Essa pessoa pode até ser alguém do seu passado que está de volta à cena.

Veja aqui o horóscopo completo!