Menu

Usina em Minas Gerais recebe currículos para diversas vagas

27/04/2018 às 18:17
Tempo de leitura
3 min

A Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA), usina que está localizada na cidade do Pontal do Triângulo Mineiro que leva o mesmo nome da empresa e que é considerada a mais moderna e automatizada indústria do setor sucroalcooleiro no país, está com novas oportunidades de empregos abertas.
Se você deseja fazer parte da empresa, que hoje conta com mais de 1.300 colaboradores, chegando a 1.600 no período de safra, essa pode ser a sua oportunidade, pois a Santa Vitória Açúcar e Álcool é uma das maiores empregadoras da região e tem transformado a vida de muita gente por meio de oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Confira a seguir a relação de vagas abertas na empresa:

MOTORISTA BORRACHEIRO

Descrição: Operar o caminhão borracheiro no campo de trabalho, de acordo com a ordem de serviço, prestando apoio às máquinas agrícolas, veículos e caminhões na troca de pneus avariados, aproveitando a oportunidade para fazer uma manutenção preventiva nos mesmos.
Requisitos: Desejável ensino médio completo; CNH D; experiência na área.

MECÂNICO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

 Descrição: Realizar serviços de manutenção automotiva preventiva e corretiva em máquinas, caminhões e implementos na oficina interna ou nas frentes de trabalho a partir de OSs de manutenção, compreendendo inspeção, diagnóstico e correção do problema para restabelecimento da funcionalidade do equipamento.

Requisitos: Desejável ensino médio completo e CNH D; experiência na área.

LUBRIFICADOR DE VEÍCULOS

Descrição: Realizar diariamente as atividades de lubrificação, verificação e troca de óleos de maquinários em geral no site e nas frentes de serviços, com o objetivo de prevenir quebras ou danos nos equipamentos.
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência na área.

ELETRICISTA DE VEÍCULOS

Descrição: Executar serviços de manutenção elétrica em veículos e maquinários em geral, verificando circuitos elétricos, fusíveis, componentes, lâmpadas, alternadores, baterias, efetuando testes e trocando peças mediante necessidade.
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência na área.

COMBOÍSTA

Descrição: Operar o caminhão comboio no campo de trabalho, de acordo com a ordem de serviço passada pelo líder, prestando assistência de abastecimento de combustível e lubrificação nas máquinas no campo.
Requisitos: CNH D e curso MOPP averbado; desejável ensino médio completo; experiência na área.

BORRACHEIRO

Descrição: Prestar assistência às máquinas agrícolas, veículos e caminhões na troca de pneus avariados, aproveitando a oportunidade para fazer uma manutenção preventiva nos mesmos.
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência na área.

Como se candidatar nas vagas da Santa Vitória Açúcar e Álcool

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou para a Caixa Postal nº 30, CEP: 38320-000.
Mais informações pelo telefone (34) 3251-8600.
A Santa Vitória Açúcar e Álcool valoriza a inclusão de pessoas com deficiência, e todas as vagas divulgadas estendem-se a elas. 
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:34