Menu

A espera acabou! Mariana anuncia chegada de Cinema na cidade

18/03/2024 às 11:17
Tempo de leitura
2 min

Nas últimas semanas, circulava nas ruas da Primaz de Minas o boato de que Mariana receberia, em breve, um cinema com lançamentos mundiais para a cidade.

Na última sexta-feira, o vice-prefeito Cristiano Vilas Boas (PT) publicou um vídeo em suas redes sociais, ao lado de Marília Emília Dutra, presidente da Orquestra e Coro Mestre Vicente, em que confirmava a informação de que a cidade contaria com um novo cine.

Cristiano ressaltou a importância do novo espaço para a cultura, e como o cinema poderá contribuir no fomento ao turismo e atividades de entretenimento para todos os marianenses:

Temos uma conversa com empresa responsável pela administração do cinema para garantir a popularização da sétima arte. Ou seja, realizaremos sessões com preços acessíveis para a população de baixa renda e gratuitas para as instituições de caridade do nosso município, como a Paz, Figueira, Santa Maria, Cria e Recriar a Vida.

O novo cinema estará localizado na Rua Wenceslau Braz, número 497, e trará filmes recém lançados em Holywood, diretamente para as telas da Primaz de Minas, com imagens de alta definição e em 3D.

A data de lançamento do Cine Ritz Mariana não está confirmada, mas a população da Primaz de Minas já está ansiosa com a novidade!