Menu

Vagas abertas na CSN Mineração em Minas Gerais

27/11/2018 às 21:27
Tempo de leitura
2 min

Em Congonhas, Minas Gerais, novas vagas de emprego pela Mineração Casa de Pedra da CSN estão abertas para candidatura de profissionais. As oportunidades disponíveis são para as funções de Engenheiro de Desenvolvimento Sênior, Coordenador de Manutenção e Especialista em Gestão de Processos.
A vaga de engenheiro de desenvolvimento sênior requer formação Superior em Engenharia; pacote Office; desejável experiência em Gestão de Desempenho Operacional e formação em Seis Sigma (Black Belt, Green Belt ou Yellow Belt). 
Para a vaga de coordenador de manutenção, é necessário graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Afins; conhecimentos sobre equipamentos de Mineração, tais como: máquinas de pátio, transportadores, filtros, peneiras, entre outros; experiência em Gestão de equipes de manutenção.
A vaga de Especialista de Gestão de Processos exige conhecimento em plataformas SQL para atuar com os bancos de dados AcQuire, Lims e outros sistemas usados na mineração; necessário ter prática em automação para comunicação de estruturas no site; conhecimento de tratamento e análise de dados. Algumas destas otimizações deverão atender às exigências dos órgãos fiscalizadores. 
Aos profissionais contratados, a CSN Mineração oferece cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, transporte, alimentação, seguro de vida, previdência privada, PPR e outros.
Os interessados podem enviar currículo clicando aqui. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:59