Menu

Feira de vagas da ACTECH acontece em Ouro Preto no dia 27 de abril

25/04/2024 às 17:44
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa gerada por IA
Imagem ilustrativa gerada por IA

ACTECH, empresa especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, que atende o mercado nacional e internacional, vai realizar uma feira de empregos em Ouro Preto no dia 27 de abril de 2024, para diversos cargos. A empresa tem como compromisso a inovação e o desenvolvimento sustentável e compartilhado.

Confira as vagas de emprego da Actech:

  • Operador de Produção com CNH B
  • Operador de Pá Carregadeira
  • Auxiliar de Produção
  • Instrumentista
  • Soldador
  • Eletricista

+ leia também: Prefeitura em MG anuncia concurso público com mais de mil vagas

Como se candidatar na Actech?

Os interessados em alguma das vagas da ACTECH devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o título da vaga desejada. Importante avaliar os requisitos da vaga para ver se o seu perfil se encaixa com as exigências do cargo pleiteado.

Aos contratados, a empresa oferece benefícios como restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, entre outros.

O que é a ACTECH?

A ACTECH é dedicada a produzir de maneira sustentável e partilhada, com atuação nos mais diversos vínculos da cadeia produtiva de aluminas, provindo desde a mineração da bauxita, ao refino de aluminas especiais de alta tecnologia. A empresa tem produção em diversos segmentos da cadeia produtiva de aluminas, desde a extração da bauxita, até o refinamento de aluminas especiais de alta tecnologia, que atendem tanto o mercado nacional, quanto o internacional.