Menu

Vale divulga vagas de soldador, mecânico, eletricista, operador e técnicos para Minas Gerais

06/11/2018 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Vale publicou na última segunda-feira, 05 de novembro, diversas oportunidades de emprego para atuação nas cidades de Itabira, Nova Era, Governador Valadares e Rio Piracicaba, todas em Minas Gerais.
Para Itabira, as vagas disponíveis são para as funções de Eletricista I, Operador Equipamentos Instalações I, Técnico Mecânico I, Soldador I, Mecânico I e II, Vulcanizador I e Mecânico Especializado.
Em Nova Era, a vaga disponível é de Técnico Eletromecânico I, mesma vaga oferecida na cidade Governador Valadares. Em Rio Piracicaba, há duas vagas disponíveis de Eletricista I, para atuação na Mina de Água Limpa.

Outras vagas na Vale

Na semana passada, a Vale também havia divulgado oportunidades para a Vale Manganês em Conselheiro Lafaiete. As vagas disponíveis que ainda estão abertas para envio de currículos são para os cargos de Técnico Controle Processo I, Operador Equipamentos Instalações III, Operador Mantenedor Mecânico, Eletricista I; Operador Equipamentos Instalações II e Operador Equipamento Transporte Explosivo I.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das vagas devem acessar o Portal de Vagas da Vale, avaliar os pré-requisitos da vaga e se candidatar, cadastrando currículo no sistema.

Não se esqueça também de manter atualizados no sistema os seus telefones de contatos e e-mail, pois é através deles que receberá os retornos do processo seletivo.
COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:13