Take a fresh look at your lifestyle.

Bienal Internacional do Livro: o paraíso dos leitores

0

Há mais de 20 anos, o sucesso da Bienal Internacional do Livro de São Paulo reflete a paixão dos brasileiros pelos livros, com um número recorde de livros vendidos nos últimos anos. A partir de hoje, até o dia 12 de agosto, o monumental parque de exposições do Anhembi, em São Paulo, será invadido por editoras, escritores e livrarias que promoverão seus títulos aos leitores ávidos por novidades no mercado literário.

É hoje! A 25ª Bienal Internacional do Livro São Paulo começa hoje!

O evento não é apenas um acontecimento comercial, mas um ponto de encontro para editores, livreiros, distribuidores, autores e leitores.

Para os amantes dos livros, a Bienal é o paraíso. Livros, livros e mais livros intercalados com uma ampla programação cultural, mesclando literatura, música, cultura, debates e diversão.

Personalidades ilustres do nosso país marcam presença, como a Monja Cohen, a apresentadora Bela Gil, a atriz Fernanda Montenegro e o ator Lázaro Ramos e o filósofo Mario Sergio Cortella, além do grande cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Longe dessas grandes celebridades, têm também aqueles que lutam por um lugar ao sol: os autores independentes e as pequenas editoras. Sim, nos corredores da grande feira, tem autores a procura de leitores que se interessem pelas suas obras. Dê atenção a eles também!

O Mais Minas estará na Bienal Internacional do Livro, representado pelo colunista João Paulo Silva.

O valor dos ingressos são os mesmos da Bienal de 2016, varia entre R$ 20 e R$ 25 e podem ser adquiridos no link totalacesso.com/Shopping/Cart/1667.

Estudantes, deficientes e seus acompanhantes têm direito à meia-entrada e menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam.

Para os visitantes que utilizarem o metrô, além da facilidade e rapidez, haverá transporte gratuito à disposição. Os ônibus circularão com ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação PORTUGUESA-TIETÊ do Metrô (Linha 1 – Azul do metrô) durante todos os dias do evento.

O Pavilhão do Anhembi fica na Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo.

Informações: bienaldolivrosp.com.br.

Leia também: Agosto dourado: Um incentivo ao alimento padrão ouro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!