Com reservas, Atlético recebe Tombense para se manter na liderança do Mineiro

Galo fará seu terceiro jogo seguido no Independência

Líder no Campeonato Mineiro, mas pressionado pelos adversários após o tropeço na última partida, contra o Coimbra, o Atlético volta a campo na tarde de hoje (2), para enfrentar o Tombense, no Independência, e se manter firme na liderança do estadual. Pensando na estreia do Galo na Copa Sul-Americana, que acontecerá na quinta-feira (6), contra o Unión, na Argentina, o treinador Rafael Dudamel mandará uma equipe reserva para a partida.
O jogo de hoje será terceira partida seguida do Atlético no Independência. O motivo da sequência de jogos em casa é que na última rodada, o Galo enfrentou o Coimbra, que também manda seus jogos no Horto. Mas apesar da vantagem ganha pelo alvinegro, o jogo não saiu do zero.

Atlético

Como dito acima, o Atlético deverá entrar em campo com uma equipe totalmente reserva neste domingo (2), pensando no confronto da Copa Sul-Americana, contra o Unión da Argentina, na próxima quinta (5). Com isso o torcedor deverá assistir a estreia de Dylan Borrero, joia colombiana que foi contratada pelo Galo e que ainda não havia jogado por estar cumprindo dois jogos de suspensão, por havia sido expulso quando ainda jogava na Colômbia.

Com reservas, Atlético recebe Tombense para se manter na liderança do Mineiro
Dylan Borrero, de 18 anos, treina para sua estreia com a camisa do Atlético – Crédito da foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Tombense

A Tombense, que vem de um empate em casa, com o Boa Esporte, deve entrar em campo com o mesmo time que iniciou a última partida. O time não tem nenhum jogador indisponível e nem pendurado para essa partida.

Ficha técnica – Atlético x Tombense

Motivo: Quarta rodada do Campeonato Mineiro – Módulo I de 2020
Data e hora: Domingo, 2 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Atlético: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández; Adriano e Ramón Martínez; Bruninho, Dylan Borrero e Edinho (Marquinhos); Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel.
Provável escalação da Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Gersinho, Cássio Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.
Transmissão: Globo Minas, Premiere e pelo site globoesporte.com
Arbitragem: Murilo Francisco Misson Júnior apita o jogo, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Quarta rodada

Além de Atlético e Tombense, também jogam hoje (29), Caldense x Villa Nova, em Poços de Caldas, às 10h30; Patrocinense x Coimbra, em Patrocínio, às 16h; Tupynambás x Cruzeiro, em Juiz de Fora, às 19h. Boa Esporte x URT completam a rodada na quarta-feira (5), às 20h, em Varginha.
Na tarde de ontem (1), o América bateu o Uberlândia, por 3 a 0, no Independência, e assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição.
Veja também: Conheça mais sobre Guilherme Arana, novo lateral do Atlético

Comentários estão fechados.