Menu

Cruzeiro perde para o Vasco e fica a um passo da Série B; assista ao pós-jogo

02/12/2019 às 22:35
Tempo de leitura
2 min

YouTube video

O Cruzeiro perdeu para o Vasco, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (2), fora de casa, e ficou a um passo de cair para a Série B. O gol da partida foi marcado pelo colombiano Freddy Guarín, após jogada de contra-ataque, aos nove minutos de jogo. Após o gol, o time estrelado sentiu a pressão e não conseguiu apresentar um bom futebol, errando lances bobos e levando muito pouco perigo ao Vasco.

A partida de hoje também marcou a reestreia de Adilson Batista como treinador do Cruzeiro. Com pouco tempo de trabalho, Adilson mudou ao esquema de jogo, colocando três volantes e três atacantes, mas o gol sofrido ainda no início do jogo, numa jogada de contra-ataque, não permitiu que a nova forma de jogo fosse testada numa situação ideal.

Com a derrota, o Cruzeiro fica estagnado na 17ª colocação, dois pontos atrás do 16º colocado, o Ceará, único time que resta na briga contra o descenso, já que a vitória do Vasco hoje livrou, além do próprio cruz-maltino, seus rivais cariocas, Botafogo e Fluminense. A situação da Raposa é tão crítica que o time já pode cair na próxima rodada, caso pontue um ou mais pontos a menos que o Ceará.

Próximos jogos

Na 37ª rodada o Cruzeiro vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio. A partida será disputada na quinta-feira (5), às 19h15. O Ceará, por sua vez, pega o Corinthians, no Ceará, na quarta (4), às 19h30.

Veja também: Zezé Perrella anuncia afastamento de Thiago Neves