Menu

Cruzeiro recebe Palmeiras para tentar se aproximar das primeiras colocações no Brasileirão

30/05/2018 às 19:48
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro terá pela frente hoje mais um grande desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste receberá o Palmeiras pela oitava rodada da competição e precisa de uma vitória para não se distanciar demais da parte de cima da tabela. Mano Menezes deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida de domingo contra o Santos, com Edilson começando como titular mais uma vez. Do time titular, Mano não poderá contar somente com Arrascaeta, na seleção do Uruguai e Rafinha, ainda lesionado. Já o Palmeiras tem alguns desfalques importantes, como o artilheiro do time na temporada, Borja, que está a serviço da seleção colombiana, o ex-cruzeirense Diogo Barbosa, suspenso e os meio-campistas Felipe Melo e Guerra, lesionados.

A equipe mineira também defende um pequeno tabu nesta partida. Desde 2015 não perde para o Palmeiras e terá que se manter assim se quiser alcançar uma boa colocação na competição. Apesar do adversário ter um elenco recheado de estrelas do futebol nacional, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida para tentar fazer um bom resultado no Mineirão. E é bem verdade também que o Palmeiras, apesar dos altos investimentos ainda não empolgou na temporada, alternando bons e maus momentos.

Dedé e Henrique não participaram do treino de terça-feira mas não devem ser problemas para a partida.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Palmeiras

Motivo: Oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Quarta, 30 de maio, 21h45 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis e Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique; Keno, Hyoran e Dudu; Willian. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back. Todos de Santa Catarina.

Transmissão: Pay Per View

Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:23