Menu

Guttavo Lima emplaca mais um sucesso, o “Fala Mal de Mim”

19/07/2022 às 14:45
Tempo de leitura
2 min
Embaixador Guttavo Lima emplaca mais um sucesso, “Fala Mal de Mim”. Foto: Capa do Facebook de Gusttavo Lima
Embaixador Guttavo Lima emplaca mais um sucesso, “Fala Mal de Mim”. Foto: Capa do Facebook de Gusttavo Lima

Na pegada do forró estilizado, o Embaixador Gusttavo Lima lançou a música “Fala Mal de Mim”, que já ocupa boa posição nos streamings. O novo hit brasileiro foi gravado durante um show do sertanejo à beira-mar, em Maceió, e tem parte da letra com duplo sentido. 

“Uma máquina de fazer sucesso”, assim podemos definir o fenomenal Gusttavo Lima, que mesmo depois de 13 anos do lançamento de sua primeira música de sucesso, “Rosas, Versos e Vinhos”, continua mantendo as primeiras colocações no quesito músicas mais ouvidas do Brasil

Em 2021, o artista e empresário lançou o álbum “Buteco in Boston”, gravado em Fitchburg, Massachusetts, Boston. Com esse trabalho emplacou no Brasil os sucesso “Ficha Limpa”, “Bloqueado”, “Nota de Repúdio”, “Não me Arranha”, entre outros. 

Ninguém esperava que Gusttavo Lima fosse lançar música agora, depois de passar por uma crise na carreira, devido a fatores políticos. Porém, para a surpresa dos fãs, a nova canção foi publicada nas plataformas digitais diversas e já ganhou popularidade. No Spotify já ocupa a quinta posição de mais ouvidas no Brasil, ficando atrás somente, em ordem decrescente, de “Baile do Morro”, “Ai Preto”, “Pipoco” e “Bandido”. No Youtube não está diferente, o hit já tem mais de 14 milhões de visualizações. 

YouTube video

O “hit de milhões” contou com a canetada de cinco compositores, entre eles Dj Ivis e Gabriel Cantini. 

Outro sucesso do cantor que também está na boca do povo é a balada “Termina Comigo Antes”. 

Outras tendências musicais

É, quem gosta de dancinha do Tik Tok pode preparar o corpo, pois está vindo muita música tendência babadeira por aí! Confira algumas delas! 

  • Balanço da Rede – Matheus Fernandes e Xandy Avião 
  • No Ouvidinho – Felipe Amorim 
  • Dengo – João Gomes 
  • Todo Seu – Jorge e Mateus 
  • Erro Planejado – Luan Santana com Henrique e Juliano 
  • Pino de Granada – Murilo Huff 
  • Áudio que te Entrega – Léo Santana, Mari Fernandes e MC Don Juan 

O que achou dos sucessos?