Menu
TV

The Walking Dead: Shane voltará para a 9ª Temporada!

19/06/2018 às 18:02
Tempo de leitura
2 min

Fontes anônimas dentro da AMC confirmaram que Jon Bernthal, que interpretou Shane, o melhor amigo do protagonista Rick Grimes, voltará para The Walking Dead na próxima temporada.
Tudo indica que o ator voltará em um único  episódio da série, dada sua agenda de gravações tomada por O Justiceiro, série que protagoniza no papel do anti-herói Frank Castle. Detalhes sobre seu retorno não foram revelados, pois ainda não se sabe como será a aparição do personagem que morreu durante a segunda temporada da série. No entanto, especula-se que os espectadores vejam Shane por meio de flashbacks ou alucinações, muito provavelmente relacionados à saída e possível morte de Rick Grimes.
Vale lembrar que o personagem já havia retornado após sua morte quando ele apareceu em uma alucinação de Rick na terceira temporada.

Shane voltará para a 9ª Temporada

Imagem retirada de uma das cenas da 2ª temporada de The Wlaking Dead

Mudanças no elenco de The Walking Dead

Recentemente, o elenco de The Walking Dead tem passado por complicações. Na oitava temporada, que terminou em 2018, os fãs tiveram que lidar com a morte de Carl Grimes, o filho Rick que era interpretado por Chandler Riggs, ator que estava presente no elenco desde o primeiro episódio.  A saída de Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes, protagonista desde a primeira temporada, foi confirmada para a próxima temporada da série, assim como  Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene, que também terá presença reduzida na nona temporada, aparecendo apenas em seis episódios, dando lugar a Angela Kang que provavelmente assumirá um reinado de longa data na trama.
A série, que já foi  considerada uma das mais assistidas do mundo, estreou em outubro de 2010 no canal de televisão a cabo  AMC nos Estados Unidos. Internacionalmente  é exibida pela Fox International Channels. Ao longo dos 8 anos de produção The Walking Dead alcançou enormes índices de audiência, no entanto, nos últimos tempos vem perdendo números expressivos de telespectadores.  Há rumores de que com a saída de personagens tão importantes na trama, a audiência do programa caia ainda mais.
A 9ª temporada de The Walking Dead  estreia em outubro de 2018.
Leia também: Netflix adquire direitos de Lucifer e anuncia produção da 4ª Temporada da série

Última atualização em 19/08/2022 às 11:16