18.4 C
Belo Horizonte
domingo, 27 novembro 2022

Com direito a viradas históricas, seleções surpreendem na primeira rodada da Copa

Início da Copa do Mundo FIFA 2022 reservou surpresas para os fãs de futebol.

Grandes seleções podem ser eliminadas já na fase de grupos da Copa do Mundo

Primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo do Catar foi repleta de acontecimentos, e não se restringiu apenas a grandes atuações, como as de Brasil e Espanha.

Do América para o mundo: conheça a carreira de Richarlison, destaque do Brasil na Copa do Mundo

Se hoje o camisa 9 vive um momento de luxo, nem sempre foi assim, afinal, a trajetória do atacante é marcada por inúmeros episódios de luta.
Portal Mais MinasFutebolAtléticoVai Danilo / Vêm Emerson: Atlético e Ponte Preta acertam troca de jogadores

Vai Danilo / Vêm Emerson: Atlético e Ponte Preta acertam troca de jogadores

Atlético e Ponte Preta acertam troca de jogadores. Enquanto o lateral esquerdo Danilo Barcelos, pouco aproveitado no time de Larghi, vai para a Macaca, o lateral direito Emerson, jovem revelação do time de Campinas, chega para compor o elenco atleticano.
A confirmação veio com uma publicação da Ponte Preta nas redes sociais, já que desde a última quinta-feira (12), os clubes estavam praticamente 100% acertados, faltando apenas alguns detalhes de documentação para efetivação do negócio. Veja a publicação do time paulista:


O acordo entre os dois times se estabelece dentro de um valor que gira em torno de 5 milhões de reais, mais o empréstimo do lateral Danilo para a Ponte Preta, como parte do pagamento. Deste modo, Emerson fica em definitivo no Atlético, enquanto Danilo Barcelos permanece na Macaca, por empréstimo, até o final do ano.
Emerson tem 19 anos e foi revelado pelas categorias de base da Ponte. O jovem lateral direito vem de recentes convocações para a seleção brasileira das categorias de base, demonstrando que pode ser de grande contribuições para o time do Galo.  Enquanto Danilo já atuou pela Macaca na temporada passada, porém o Galo solicitou seu retorno no início do ano e, desde então, a diretoria da Ponte tenta repatriá-lo, mas não sem sucesso. E somente agora que o atleta não conseguiu obter bom rendimento no time atleticano e, consequentemente, foi pouco aproveitado pelo técnico Thiago Larghi, a diretoria Campineira conseguiu efetivar sua volta.
Com o acordo finalizado, a expectativa é de que ambos os atletas sejam apresentados em seus novos clubes já nas próximas semanas, Emerson no Atlético, e Danilo Barcelos, na Ponte Preta.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: