Menu

Eterna lembrança: Dona Salomé é homenageada em muro da sede do Cruzeiro

11/12/2019 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

A morte da eterna torcedora-símbolo do Cruzeiro, Dona Salomé, de 86 anos, deixou os torcedores do clube muito abalados e emotivos. Além das diversas homenagens postadas nas redes sociais, o coletivo “Os do Barro Preto”, que faz parte do projeto “Somos Azuis”, decidiram eternizar a torcedora nos muros do Clube da Raposa.

Grafite foi o material usado para eternizar as lembranças de uma torcedora que esteve ao lado do seu time do coração em todos os momentos. O painel artístico conta a história do Cruzeiro, e é claro que Salomé estaria presente nos muros da sede social do clube, no Barro Preto.

Eterna lembrança: Dona Salomé é homenageada em muro do Clube do Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/Os do Barro Preto

Entre as imagens eternizadas no muro estão homenagens a jogadores campeões da Libertadores de 1997, jogadores da Libertadores de 1976 e outros tantos ícones responsáveis por fazer parte da história celeste. Dona Salomé viveu, trabalhou e demonstrou até o fim seu amor pelo time e merece estar fixada na história do clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que todos que passarem por lá, se inspirem no amor que essa mulher teve pelas 5 estrelas! Obrigado à todos os que doaram e apoiaram esse projeto! A Salomé, viverá para sempre! E nós verá reerguer o clube que ela tanto ama! #Salome #Cruzeiro #SomosAzuis #FundamentalismoCruzeirense #OsDoBarroPreto

Uma publicação compartilhada por Somos Azuis (@somosazuisoficial) em