Menu

Filme ideal para cinco signos do zodíaco

13/08/2019 às 06:20
Tempo de leitura
4 min

Depois de escrevermos para nossos queridos leitores sobre os “Filmes compatíveis com sete primeiros signos“, artigo de sucesso no Mais Minas, resolvemos escrever sobre outros cinco signos do zodíaco: Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
É lógico que quando um filme é produzido, pensa-se em agradar todo um público para ganhar críticas positivas, e, é claro, vender bilhetes no cinema. Porém, há também o lado artístico que pode agradar um público específico, e é aí que entra o signo.
Embasado nas características primordiais de cada signo, conseguimos traçar o perfil das pessoas, e após um laboratório de estudos sobre filmes e perfis astrológicos, é possível criar uma lista bem interessante.

Confira algumas características dos cinco últimos signos e filmes ideais

Escorpião – escorpianos são a mistura de descrição com explosão. São seres misteriosos e difíceis de decifrar. Parecem que são frágeis, mas possuem uma força espiritual e mental fora do comum.
Baseado nas principais características do signo de Escorpião, podemos afirmar que os nativos apreciam filme de suspense, principalmente suspenses psicológicos.
Filmes para Escorpião: O Sexto Sentido, Jogo Perigoso, Ilha do Medo e Cubo.

Jogo Perigoso.

Atriz do filme Jogo Perigoso. Crédito da foto: DVD Magazine.


Sagitário – O bom humor acompanha o signo de Sagitário. Geralmente são pessoas simpáticas e divertidas, do tipo que perdem um amigo, mas não perdem uma piada.
Se você quer agradar sagitarianos ao assistir um filme, invista no gênero comédia, pois esses seres gostam de dar boas risadas.
Filme para Sagitário:As Branquelas, O Máscara, Ted, Minha Mãe é uma Peça e O Alto da Compadecida.
As branquelas.

As branquelas. Crédito da foto: Observatorio do Cinema.


Capricórnio – Os capricornianos geralmente são pessoas sérias, compromissadas, que gostam de família e de ficar quietos em casa. Assistir filmes e séries pode ser a melhor forma de relaxamento para eles.
Os nativos em capricórnio são extremamente inteligente e perspicazes, mas na hora de se divertir preferem algo que fuja das suas características primordiais e podem optar por filmes de ficção científica.
Filmes para sagitarianos: Guerra nas Estrelas, Jogos Vorazes, Pantera Negra e Matrix.
Matrix.

Matrix. Crédito da foto: The Atlantic.


Aquário – Estes seres são tímidos e observadores. Embora sejam de fácil acesso, apreciam a solidão e encontram uma certa dificuldade em ficar o tempo todo rodeados de pessoas.
O aquariano gosta de coisas e situações inusitadas. E podem preferir assistir filmes de terror, daqueles bem pesadões.
Filmes para aquariano: Invocação do Mau, O chamado, A freira, Anaconda, Annabele e O grito.
A freira.

Crédito da foto: reprodução/IMDb


Peixes – Sensível, o pisciano é uma pessoa mutável, logo não há como definir um estilo de filme específico, mas uma coisa é fato: eles adoram um “draminha”.
Peixes é um signo plural, e seus nativos transitam nas mais variadas vertentes dos gostos pessoais. Eles experimentam um pouco de tudo.
Filmes para piscianos: Nasce uma Estrela, Frida, Carandiru, Titanic e Um Sonho Invisível.
Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos

Lady Gaga e Bradley Cooper juntos em poster de divulgação do filme. A química já era inegável – Crédito da foto: reprodução/filme