Menu

Thiago Neves aciona Cruzeiro na Justiça do Trabalho e cobra cerca de R$ 16 milhões

20/12/2019 às 14:08
Tempo de leitura
2 min

Thiago Neves entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Cruzeiro. Apesar do processo ainda seguir em segredo de justiça, o jogador cobra do Clube aproximadamente R$ 16 milhões, além de rescisão contratual.

O jogador ficou marcado como um dos personagens principais do rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. O comportamento do jogador dentro e fora dos campos deixou a torcida e a diretoria irritada com o jogador.

O atleta perdeu o pênalti na partida contra o CSA e logo após foi flagrado em uma festa no Mineirão, o que causou revolta nos torcedores. O atleta estava em fase de recuperação de um edema na coxa e ficou fora de uma das partidas do Campeonato. O ex-gestor do time, Zezé Perrella, decidiu afastar o jogador do grupo profissional a partir da postura do mesmo.

Thiago Neves tem um contrato com o time azul Celeste até dezembro de 2020, com renovação automática até 2021, caso ele dispute 42 jogos na última temporada. Com a camisa da Raposa, ele disputou 151 jogos, marcando 41 gols. As conquistas junto ao Cruzeiro foram duas Copas do Brasil e dois títulos do Campeonato Mineiro, sendo destaque durante os jogos.

Logo após a divulgação do acionamento do jogador na Justiça do Trabalho, os torcedores se manifestaram nas redes sociais, veja: