Take a fresh look at your lifestyle.

Horóscopo da semana: confira as previsões do dia 05 a 11 de novembro

Tivemos um feriado prolongado, dias importantes para reconectarmos com nossas origens e nos reencontrarmos no grande cosmo da nostalgia. A semana começou bem, agora vamos saber o que dizem os astros para os próximos dias (05/11 a 11/11), por meio do Horóscopo.

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Vem novidade por aí, esteja aberto(a) para novas amizades, sua vida social estará agitada nesta semana, procure ter feeling para lidar com novos relacionamentos, cultive a caridade, o amor e a paciência para com o próximo. Para o amor, a palavra é conquista.

 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

É o momento de selar parcerias de trabalho, entregue tudo de si na carreira profissional. Evite as palavras negativas e atraia uma atmosfera do bem ao seu redor para a chegada de um novo amor. Para o amor, a sua palavra é leveza.

 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

 Para receber a promoção ou crescimento profissional que tanto almeja, o geminiano terá que se dedicar durante os próximos dias. O amor exigirá mais união e cumplicidade. Para o amor, a palavra é .

 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Não deixe que energias ruins influenciem nos resultados que estão por vir no âmbito profissional. É hora de se harmonizar com familiares e amigos, a energia cósmica que essa reconexão gerará te trará resultados positivos. Para o amor, a palavra é perdão.

 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Fique atento(a) às oportunidades que surgirão em meio ao tumulto do dia a dia. Abra mão de certas vaidades em prol de um bem maior, libere perdão. Para o amor, a palavra é cumplicidade.

 

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Dê atenção para a forma na qual você se comunica com as pessoas ao seu redor.No trabalho pode surgir uma nova oportunidade, ou chance de ser mais remunerado(o) através de um trabalho extra. Para o amor, a palavra é sedução.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

É um momento de profunda interiorização, aproveite que a Lua estará em Vênus para refletir e, então se encontrar. Neste momento sensível tente se conectar com a energia da natureza. Para o amor, a palavra é atração.

 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

O escorpiano estará intensamente envolvido no amor, este o encorajará a tomar decisões difíceis no trabalho. Cuide bem da saúde. Para o amor, a palavra é sedução.

 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Durante esta semana você estará com uma energia astral especial, sua áurea estará azul com uma camada branco-púrpura, pratique o bem para que esse cosmo dure mais tempo em você. Para o amor, a palavra é intimidade.

 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Há uma perspectiva de crescimento financeiro. Aproxime-se dos amigos, essa energia será crucial. Para o amor, a palavra é esperança.

 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Planejar uma viagem com seu(a) parceiro(a) pode renovar a união do casal e trazer energias positivas que o acompanhará ao longo da semana. Para o amor, a palavra é união.

 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Realize seus sonhos com firmeza, não tenha medo se o assunto a ser decidido seja a realização do que você tanto almeja na carreira profissional. Para o amor, a palavra é compaixão.

Close