Menu

Os astros revelam: Horóscopo de hoje (05/09/23) para Câncer, Leão e Virgem

05/09/2023 às 03:33
Tempo de leitura
2 min

Confira as previsões astrológicas de hoje (05/09/23) para os signos de Câncer, Leão e Virgem. Descubra o que os astros revelam sobre o seu dia e como aproveitar as energias astrais para alcançar seus objetivos.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

As interações com um amigo ou membro de um grupo podem ser importantes para você hoje. Felizmente, a comunicação com outras pessoas será fácil. Em particular, você pode encerrar alguns negócios antigos que tem com parentes, vizinhos ou irmãos. Lide com o caos em casa.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Este é um momento produtivo para você. Porém, hoje as pessoas estão cientes de você. Na verdade, alguns parecem conhecer detalhes pessoais sobre sua vida privada. Discussões com chefes, pais ou alguém com autoridade podem atrair dinheiro do passado. Só podemos esperar.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Este é um momento poderoso para você porque hoje a Lua está em seu signo de Terra junto com Júpiter, o que o apoia. É o dia perfeito para encerrar assuntos antigos ou procurar respostas do passado. Ex-parceiros e velhos amigos também podem estar em cena.

Veja aqui o horóscopo completo!

Última atualização em 05/09/2023 às 00:35