Menu

Horóscopo do dia: confira as previsões de Áries para esta terça (20/12)

 O que você realmente quer da vida? Você pode encontrar algumas das respostas hoje.
20/12/2022 às 03:52
Tempo de leitura
4 min
Arte: Mais Minas
Arte: Mais Minas

Horóscopo do dia de Áries de terça-feira (20 de dezembro) – Hoje você pode se perguntar se está satisfeito. Como está sua vida pessoal? As pessoas vivem de acordo com seus padrões ou você sempre se sente insatisfeito? Pode ser hora de tomar algumas decisões importantes em sua vida. O que você realmente quer da vida? Você pode encontrar algumas das respostas hoje.

HORÓSCOPO DO DIA PARA AMOR

Talvez não haja visão mais lamentável do que alguém que de repente se encontra no meio de um problema de comunicação. A energia planetária do dia pode significar que, pela primeira vez, você se sente sem palavras. O que quer que você diga, nada parece ajudar a trazer um sorriso ao rosto de seu parceiro (atual ou futuro); em vez disso, seu amor parece ficar mais sombrio. Não se desespere – logo vocês dois estarão na mesma sintonia novamente.

CARREIRA

Você está feliz em deixar os outros fazerem o trabalho hoje e isso é bom. Delegue o máximo possível para outras pessoas. Você está melhor como regente da banda hoje do que como um dos músicos. Lidere o caminho em vez de ser pego com todo o trabalho pesado.

HORÓSCOPO DO DIA PARA DINHEIRO

Você está bem no meio desta semana com aspectos em sua casa, sentimentos internos e expressão pessoal. A maneira como os outros percebem você está mudando. Intensifique e mostre a eles como você quer ser visto.

SAÚDE

Não é todo dia que dá para abrir a boca e curtir tudo que sai! Com a configuração astral de hoje, você pode se surpreender com a facilidade com que se expressa. Mais importante ainda, você será capaz de ouvir sua própria voz interior dizendo exatamente o que você precisa e quando precisa. Quando você acordar de manhã e ouvir “estou com sede”, tente entender que a voz significa água, não café! Ouça bem e dê a si mesmo o que você precisa primeiro.

PLANETAS

A vibração de hoje é sonhadora e talvez um pouco surreal, já que Júpiter reentra em Áries pela segunda vez desde maio. Nossos sentidos psíquicos serão intensificados à medida que entramos em contato com o coletivo em um nível empático, portanto, certifique-se de se ancorar se sentir que está flutuando.

As coisas podem parecer especialmente estranhas ou surreais à tarde, quando a lua forma o escapista Netuno. A energia aqui pode ser ótima para dissolver o estresse e o trauma emocional, mas pode não ser fácil entender seus pensamentos ou emoções agora, portanto, não tente analisar qualquer alívio que sinta hoje.

Uma vibração tensa entre a lua e o Nodo Norte significa que podemos ter problemas para entender ou nos comunicar agora, então não fique frustrado consigo mesmo se sentir uma névoa mental se aproximando e não se sinta mal se estiver emocionalmente ou mentalmente removido. Este dia é um turbilhão, então pode ser difícil manter o foco.

HORÓSCOPO SEMANAL PARA ÁRIES

19 a 25 de dezembro de 2022 – Após uma breve pausa, sua sorte retornará com força total quando Júpiter entrar novamente em seu signo na terça-feira. À medida que nos preparamos para entrar em 2023 com confiança, é um ótimo momento para pensar sobre o que você deseja alcançar no próximo ano. Você terá um golpe de sorte para realizar seus sonhos mais loucos, Áries, então não tenha medo de ser ousado.

Especialmente porque você se sentirá mais ambicioso do que nunca quando o sol entrar em Capricórnio, entrando em sua zona de carreira na quarta-feira. Agora é a hora de focar em sua reputação e criar uma boa imagem pública para si mesmo. No entanto, espere até o próximo ano para fazer qualquer movimento de poder importante.

O final de semana pode trazer oportunidades de trabalho durante a lua nova em Capricórnio na sexta-feira. Comece a polir seu currículo para futuras entrevistas ou faça suas resoluções de ano novo agora. Comece a traçar metas para um 2023 de sucesso. Você conseguiu!

Fonte: www.horoscope.com

Última atualização em 20/12/2022 às 03:56