Menu

Horóscopo do dia (22/12) para Peixes: “encontre uma conexão”

De acordo com o horóscopo do dia, inicie uma conversa profunda e significativa com alguém com quem você perdeu contato, Peixes. 
21/12/2022 às 20:24
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Horóscopo do dia de Peixes para quinta-feira (22 de dezembro) 

De acordo com o horóscopo do dia, inicie uma conversa profunda e significativa com alguém com quem você perdeu contato, Peixes. Pode ser que um longo e feio ponto de discórdia esteja à beira de uma resolução. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo. Há muita energia sincera e amorosa no ar que o ajudará a promover uma abordagem sensível e terna. Encontre uma conexão com alguém que você não sabia que estava lá.

Horóscopo do amor

A energia celestial encoraja pensamentos de romance perfeito, conforme escrito em mitos e lendas. Você está muito em contato com o ser interior de seu parceiro (atual ou em potencial) hoje e pode achar difícil se concentrar nos aspectos práticos. Se você acabou de se apaixonar, pode ter problemas para manter os pés no chão – mas precisa encontrar uma maneira de se conectar com a realidade.

Carreira

Hoje marca o ponto mais baixo do mês para você em relação à sua carreira. É provável que você se sinta sobrecarregado e lento. Você terá a sensação de estar dirigindo com o freio de emergência acionado. Mantenha-se firme. As coisas só podem subir a partir daqui.

Horóscopo de Peixes para dinheiro

horóscopo para dinheiro
Imagem iliustrativa

Você tem uma situação interessante esta semana. Sua vida pode ser mais difícil do que precisa ser, especialmente quando se trata do que é seu. Definir como você vai ganhar dinheiro agora e no futuro é melhor do que deixar tudo ao acaso. Confiar demais nos outros não é a melhor aposta agora.

Saúde

Dar a si mesmo espaço para fazer o que é certo para você pode trazer problemas de “encaixar-se no grupo”. Às vezes, o que é “certo” muda e você deve romper com o passado. A resistência à mudança vem do medo de que uma determinada fonte de amor desapareça assim que mudarmos. Aterrar-se em sua própria realidade através do exercício físico é uma maneira poderosa de praticar a meditação sem fazer nada muito fora do comum. Lembre-se de que o amor próprio é o que mais precisamos.

Horóscopo Semanal para Peixes

19 a 25 de dezembro de 2022 – Termine o ano com uma nota de sorte quando Júpiter reentrar em Áries, movendo-se para sua zona de valor na terça-feira. Os investimentos que você fez na primavera passada estão finalmente se concretizando. De ganhos financeiros inesperados à auto-estima, apenas certifique-se de não gastar toda a sua boa sorte em um só lugar.

Especialmente porque você estará pensando no futuro quando o sol entrar em Capricórnio, entrando em sua zona social na quarta-feira. À medida que nos aproximamos de 2023, este é um excelente momento para pensar sobre suas esperanças e sonhos. Use esse tempo para fazer as conexões certas para tornar o ano novo fácil e produtivo.

Termine a semana com uma nota social durante a lua nova em Capricórnio na sexta-feira. Aproveite a temporada de férias passando um tempo com seus amigos mais próximos e entes queridos. Este é um ótimo momento para aproveitar algumas atividades de férias e criar algumas lembranças, Peixes.

OUTROS SIGNOS:

Fonte: www.horoscope.com