Menu

Você conhece as “Mystery box”, caixas de assinatura com produtos surpresas?

06/01/2020 às 14:40
Tempo de leitura
3 min

Você já pensou em fazer uma assinatura para ganhar todo mês produtos que você ama, mas de uma forma um pouco diferente? As famosas “Mystery Box” chegaram ao Brasil para fazer sucesso. O serviço estabelece um determinado valor de assinatura para você ganhar na sua casa uma caixa com diversos produtos todo mês. Você não sabe o que vem dentro, a única coisa que é possível saber é o tema do conteúdo.

No Brasil é possível assinar a Uau Box com produtos de beleza, o Nerd ao cubo que traz conteúdo de games e filmes e a DC Box com objetos exclusivos da DC Comics.

O mais interessante das “Mystery Box” é você saber que chegará produtos e objetos que você gosta mas sem saber quais serão. Isso deixa qualquer um com expectativa e ansiedade para o que virá.

Conheça um pouco mais sobre cada box

Uau Box

A uau box traz produtos de beleza personalizados para cada cliente entre cabelo, maquiagem e pele. É preciso que o comprador responda a um questionário sobre suas preferências, tipo de cabelo, cor da pele e outros para que sua box seja montada. Assim, chegará até a sua casa produtos de beleza selecionados que estejam de acordo com as suas respostas no questionário.

Nerd ao Cubo

Os cubos desse serviço são produzidos com produtos geek. Entre os possíveis conteúdos da sua caixa estão camisetas, quadrinhos, livros, colecionáveis, itens de decoração e acessórios. Diferente da Uau Box, o Nerd ao Cubo te oferece opções de caixas com uma temática diferente em cada mês. Você pode escolher a opção “Nerd ao Cubo” com diferentes objetos, a opção “Camiseta ao Cubo” com uma camiseta geek surpresa e uma edição de revista, e a “Star Wars ao Cubo” com produtos surpresas oficiais do filme.

DC Box

Para os amantes da DC Comics, esse Box envia para você produtos exclusivos e oficias da marca. Em cada mês é enviado um produto e um tema diferente para o assinante. Entre os objetos do box estão bonecos miniatura, objetos decorados com imagens DC, poster, chaveiro, suporte de celular, caixas personalizadas e outros.

Além destas, existem diversas outras “Mystery Box”. Pesquise e veja quais te agradam.

Leia também: Melissa vai longe demais e lança abridor de garrafa

COMENTÁRIOS