Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, sábado (26/08/23), para Câncer, Leão e Virgem

26/08/2023 às 07:12
Tempo de leitura
2 min

Descubra as orientações cósmicas deste sábado (26/08/23) para os signos de Câncer, Leão e Virgem e saiba o que os astros reservam para esses signos em relação às oportunidades, desafios e tendências do dia.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Uma discussão séria com um parceiro ou amigo próximo será prática e agradável hoje. Este é um excelente dia para discutir assuntos importantes e fazer planos para o futuro, incluindo planos de viagem ou algo relacionado a cursos e educação. Você receberá conversas amigáveis ​​com outras pessoas.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Negócios e finanças são favorecidos hoje, juntamente com qualquer coisa relacionada ao seu trabalho. Alguém mais velho ou mais experiente pode dar-lhe aconselhamento financeiro. Este é um bom dia para lidar com questões bancárias, bem como com sua riqueza ou bens pessoais.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Este é um lindo dia! Uma discussão com alguém mais velho ou mais sábio pode ser útil para você, especialmente em relação aos seus filhos, esportes, eventos sociais ou férias planejadas. Faça planos para socializar e desfrutar da companhia de outras pessoas hoje ou amanhã.

Veja aqui o horóscopo completo!